Em mensagem ao blog o professor Messias Aparecido denuncia manobra da direção do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) que culminou com a sua desistência de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal.
Confira a mensagem de Messias Aparecido que em anos anteriores concorreu ao cargo de prefeito do município:
Geraldo José, boa noite, passo lhe a informação em primeiro, que em função da falta de articulação dos dirigentes do PRTB em Juazeiro, os responsáveis pela legenda em Juazeiro não reuniram filiados para organizar a chapa proporcional. Manifestei como filiado interesse em participar da eleição, solicitei delegação para em 30 dias organizar o grupo, entretanto não foi de interesse da direção atual. Agora acompanho fatos a respeito do Presidente atual do PRTB no Brasil, uma vergonha, segundo a imprensa nacional um mercenário, negociando a legenda, o que pressuponho possa ter ocorrido também em Juazeiro. Esse foi o motivo que me impediu de concorrer a eleição como candidato a Vereador este ano.
Geraldo veja a matéria no Bahia notícias
É este o Brasil que não quero, veja a matéria. O PRTB em Juazeiro não tem nenhum candidato a Vereador, está sendo usado apenas a sigla partidária porque o grupo da Prefeita é que comanda o partido
Geraldo, se não houver mudança na Direção Nacional do PRTB e na Bahia, solicitarei minha desfiliação.
Messias Aparecido
Da Redação da Rede GN
1 comentário
27 de Aug / 2024 às 11h33
Nada a ver com governo de Suzana Ramos! Também não ganharia de jeito e maneira nenhuma.