O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, reiterou, nesta quarta-feira (21), que o governador Jerônimo Rodrigues comunicou a todos os partidos da base aliada do seu projeto que apoiaria a chapa formada pelos candidatos a prefeito, Andrei da Caixa (MDB), e a vice-prefeito, Tiano (PT), nas eleições municipais deste ano à Prefeitura de Juazeiro.
O dirigente do PT afirmou que o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, reforçou ter sido informado sobre a decisão do governador e confirmou a intenção do PSD de focar na eleição dos vereadores no município.
"Li na imprensa a declaração do senador Otto Alencar. Alguém por quem tenho enorme admiração e respeito. A construção de uma nova cultura política na Bahia só foi possível pela liderança de Jaques Wagner e o papel que Otto teve nesse processo", destacou Éden, sobre a declaração do senador Otto Alencar em relação ao pleito em Juazeiro.
O dirigente petista acrescentou ainda que o senador Otto Alencar manteve, como sempre, sua postura franca. "E ele foi verdadeiro como sempre é: Jerônimo avisou a todo mundo, todos os partidos da sua base, que sua chapa é Andrei e Tiano. O PSD segue sozinho mirando a tática de eleger vereador. Nós vamos com Lula e Jerônimo para ganhar Juazeiro para a mudança, para o novo, para uma nova cidade."
Ascom PT Bahia Foto: Divulgação
2 comentários
21 de Aug / 2024 às 21h57
Srs leitores e eleitores desta cosmopolita. Esse. Sr, que é presidente do PT, não foi ele, juntamente com família Tiano,leia se, irmãos, que iludiram ou estavam por qual motivos, não sabemos, ajudando na teimosia de Isaac, mesmo sendo ficha suja, em lançar sua pré candidatura, teve até a presença de Wagner. Por isso e, por mais que isso, que reelegeremos com fé em Deus, Suzana. Que Deus, continue nos abençoando
22 de Aug / 2024 às 10h02
Semprinho "meu primo" aquele abraço... KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bom dia!.