Nesta quarta-feira, 14 de agosto, a Igreja Verbo da Vida Petrolina foi alvo de um ato de vandalismo em um terreno, localizado na Avenida da Redenção, no bairro Antônio Casimiro.
Um contêiner de apoio logístico e funcional, essencial para as futuras instalações da igreja, foi severamente depredado.
O contêiner, que abrigava uma sala funcional equipada com três banheiros e ar-condicionado, foi vandalizado. A fiação, as tomadas, uma porta e um aparelho de ar condicionado foram roubados e os criminosos destruíram todo o forro e as divisórias. Além do prejuízo material, o contêiner possui um valor simbólico significativo, pois é de uma doação de uma instituição de Nova York, nos Estados Unidos. Ele chegou a Petrolina carregado com roupas e medicamentos destinados a apoiar a população do Vale do Rio Francisco.
A Igreja Verbo da Vida repudia veementemente qualquer forma de depredação contra patrimônio privado. Esses atos não apenas desrespeitam o esforço e o trabalho de milhares de pessoas que contribuíram para a construção e desenvolvimento deste projeto, mas também vão contra os princípios de verdade e amor que buscamos promover.
Reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Petrolina e de todo o Vale do São Francisco. Nossa missão é levar a palavra de Deus e influenciar positivamente a sociedade, desafiando a mentalidade de vitimismo e escassez.
ASCOM Verbo Petrolina
0 comentários