O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve na tarde desta segunda-feira (12) no programa de Geraldo José (Rádio Juazeiro) informando sobre sua desistência de candidatura à prefeito em Juazeiro.
“Não foi uma posição do deputado Zó, mas do partido em retirar a minha candidatura para apoiar o candidato do MDB, Andrei da Caixa. Isso está registrado em ata” disse.
O deputado revelou que a insistência do Partido dos Trabalhadores (PT) em manter uma candidatura com problemas na justiça tem prejudicado todo o processo na escolha dos candidatos. “Isso vem prejudicando à todos. Não podemos chegar no dia 16 com os candidatos da proporcional sem condições de enviar o número para gráfica e sem o nome do candidato à prefeito. Tenho mais de 40 anos na política e nunca presenciei coisa igual em minha vida”.
Ele aproveitou para cutucar Isaac Carvalho indiretamente: “A minha desistência é por amor e respeito ao povo de Juazeiro. Estou tranqüilo depois desta decisão, caso o PCdoB não estivesse fazendo parte da federação continuaria sendo candidato. Espero que outros candidatos tenham o mesmo desprendimento para apoiar um candidato pelo bem de Juazeiro, em respeito ao povo.[…] Seguirei trabalhando como deputado estadual” concluiu Zó.
Confira a entrevista:
Fonte: Jornal Ação Popular
4 comentários
13 de Aug / 2024 às 07h04
Pois é seu "zó" , no fnal das contas eu fiquei com o gosto amargo de não poder me deleitar na tua derrota mais expressiva da politica juazeirense ,uma frustração para mim
13 de Aug / 2024 às 07h46
Vamos acreditar nessa explicação!
13 de Aug / 2024 às 11h54
Andrei será o novo prefeito de Juazeiro. Não tem como uma pessoa ser tão rejeitada e ser reeleita.
13 de Aug / 2024 às 23h45
Hipocrisia!!