Associação dos Barraqueiros do Bairro Maringá contesta denúncia de morador

Na última sexta-feira, dia 02, um homem, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o blog para denunciar perturbação do sossego na Rua 01, do bairro Maringá, em Juazeiro.

De acordo com a denúncia, todo final de semana donos dos bares da Rua 01 fazem festa, fecham a rua, impossibilitando os próprios moradores de passarem com seus veículos. Ele pediu providências das autoridades para que verifiquem a situação.

Por meio de nota enviada ao blog a Associação dos Barraqueiros do Bairro Maringá contestou a informação. Confira:

Em resposta a denúncia feita por um morador do bairro Maringá, que se aproveita do Anonimato, para divulgar informações falsas e perversas, com intuito de desqualificar um Evento que completa sua décima primeira edição, a Associação dos Barraqueiros do Bairro Maringá, esclarece o seguinte: o Evento denominado este ano como RESSACA DO SÃO JOÃO, ARRAIÁ DO MESTRE BIMBA, em homenagem ao Folclórico, Ilustre e Saudoso morador do nosso bairro, que nos deixou recentemente. O referido evento, foi previamente planejado, e seguiu todos os trâmites legais, atendendo inclusive, pedidos dos próprios moradores do bairro com baixa assinado, l para darmos continuidade ao tradicional evento.

Após a Autorização da Semaurb, oficiamos todos os Órgãos de Segurança Municipal, tais como: CMTT, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e SAMU. Foi montada uma Estrutura com Palco, Barracas, Banheiros Químicos, e Interdição da área do local do evento, que por sinal não é extensa, apenas no horário das atrações, ficando uma via livre para o trânsito de veículos nos demais horários. Cumprimos também, o horário determinado para encerramento das festas, previsto para 01h00, em respeito aos Policiais e Guardas Municipais que estão de serviço, bem como aos moradores do bairro. Esperamos ter esclarecido, essa injusta denúncia e pedimos para este cidadão, que quando estiver se sentindo incomodado por algum motivo, que nos procure pessoalmente, para relatar tal situação e resolvermos em conjunto da melhor maneira possível, pois estamos devidamente resguardados. Obrigado a todos e continuem prestigiando o nosso evento.

Gratos!

Associação dos Barraqueiros do Bairro Maringá

foto de arquivo