Sobre o ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO CIVIL firmado entre o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho e o Ministério Público da Bahia o Juiz Titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Juazeiro José Goes Silva Filho se manifestou nesta segunda-feira (29).
“Tendo em vista ser um assunto de alta indagação, intime-se o Município de Juazeiro, via sistema PJE, pelo prazo de 10 dez) dias para que ofereça sua manifestação acerca do ACORDO DE NÃO PERSECUÇÃO CIVIL – ID 455127058, na forma determinada pelo CPC. Decorrido o prazo, com ou sem manifestação, retornem os autos conclusos para deliberação” argumentou o magistrado no despacho desta segunda-feira.
Confira a íntegra do despacho AQUI
Da redação Rede GN
6 comentários
29 de Jul / 2024 às 13h11
Só no Brasil mesmo..o cara faz a coisa errada,depois paga e fica tudo bem.se fosse um coitado que não tivesse dinheiro?
29 de Jul / 2024 às 13h26
Srs leitores. Cabe a municipalidade, através da Procuradoria do Município, ofertar as informações que caso requer e, fazer cumprir com a sua missão, que é defender o interesses do município.
29 de Jul / 2024 às 15h55
Aumenta a o medo na turma de Suzana. Haja Rivotril
29 de Jul / 2024 às 20h19
Eita juazeiro que tem muido. Justica lerda. Sujeito teimoso. Desista dessa canidatura pro bem do povo de juazeiro rapaz. Quet voltar de qualquer jeoto ai me pergunto para que?
29 de Jul / 2024 às 21h57
João Dias, creio que voce seja um eleitor apaixonado ! Quando for escolher seus candidatos, faça um pesquisa pra saber se o canidato tem boa índole, bom caráter ,se tá ok com a justiça ,inclusive a justiça eleitoral se não responde a nada para ter um raciocínio de juízo que está votando em alguém sem RESTRIÇÕES NENHUMA , há e se tem projetos de governo convincentes
31 de Jul / 2024 às 13h38
Já foi Isaac. o Prazo para as convenções é dia 05/agosto. O Juíz citou o município em 10 dias, assim só precisa a procuradoria de Juazeiro responder no fim de prazo, que Isaac continua inelegível, e perde o prazo da convenção. Pois enquanto o Juiz não homologar, não existe acordo.