No último dia 19, um morador do bairro Juazeiro I, Itaberaba, denunciou aqui na Rede GN, uma construção irregular na comunidade bem como pediu a intervenção da Semaurb-Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Veja aqui).
Nesta quarta-feira (24) o mesmo morador voltou a manter contato com o blog para reclamar "que após a denúncia no dia 19/07, a Semaurb prometeu que viria no residencial Juazeiro 1 para fiscalizar uma obra irregular na expansão de uma panificadora na rua G, mas foi apenas promessa, a fiscalização não veio e os proprietários continuam a construir irregularmente. Pedimos para que o órgão em questão fiscalize, e embargue a obra, pois como relatado atrapalha a mobilidade do local em questão. Juazeiro em peso está abandonada, não aguentamos mais" concluiu.
3 comentários
25 de Jul / 2024 às 13h58
Pensei que essas casas era pra população pobre, só o que se ver é Corolla entre outros veículos potentes. Agora tá se tornando em mansão e comércio.
25 de Jul / 2024 às 18h52
Esse problema não se restringe apenas ao Bairro Itaberaba. Não existe ordenamento nenhum realizado pelo Poder Público Municipal. Vejam que nossa cidade está cheia de loteamentos clandestinos e sem Projeto algum. No entanto, cheios de construções novas. Essa semana tive nos loteamentos do Josué da Jotarte, uma verdadeira vergonha. Sem água, sem saneamento, sem topografia e sem Projeto Executivo. Mas, essa é a verdadeira face da nossa pobre Juazeiro.
25 de Jul / 2024 às 18h56
E olha que esse Grande Empresário já foi candidato a vereador diversas vezes e agora se lançou pré -candidato a prefeito, afirmando que seria o diferente. Graças a Deus, e a ele próprio (Josué) desistiu antes de ser também mais um a passar por nossa Prefeitura e deixar a mediocridade e amadorismo na Administração. Chega Juazeiro!!!! Não dá para mais outra aventura.