Pessoas das mais diversas camadas sociais e intelectuais da sociedade juazeirense abraçaram a iniciativa do advogado Jaime Badeca e de outros munícipes que criaram em Juazeiro um grupo apartidário com a finalidade de discutir o bem da cidade de Juazeiro.
“O movimento Somos Todos Juazeiro visa apenas debater o crescimento e futuro da nossa cidade” externou Jaime Badeca em entrevista ao Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) na tarde desta sexta-feira (12).
“Não é partidário. Faço parte de um grupo que se reúne mensalmente e que faz diagnósticos. Bem eclético, pessoas do mercado, da universidade, da política, da cultura. Muita discussão, mas todo mundo se gosta. Terça última tivemos reunião, no Rapport, os donos fazem parte também. Juazeiro 4.0 +” pontuou Jaime Badeca.
Assista a entrevista no link da transmissão do programa pela Rádio Juazeiro abaixo:
Da redação Rede GN
7 comentários
13 de Jul / 2024 às 06h44
BOM DIA AMIGOS, MOVIMENTOS APARTIDÁRIOS NÃO VINGA, TETAMOS FUNDAR O MOVIMENTO JUAZEIRO É A NOSSA CAUSA, MAS AS DIFICULDADES PARA AGLUTINAR PENSADORES ESTÁ JUSTAMENTE NAS DIVERGENCIAS POLITICAS, PORQUE INFELIZMENTE EM JUAZEIRO O POVO SEJA ELE INTELCTO OU NÃO, SÃO DEPENDENTES DE POLÍTICO E DA POLITICA PARTIDÁRIA, RAZÃO PELA QUAL, GRUPOS QUE SURGEM FORA DESSE CONTEXTO, NÃO PROSPERAM. OS INTERESSES SÃO MUITO MAIS PESSOAIS QUE COLETIVOS,, E TODO MOVIMENTO QUE SE FORMA TEM UM VIÉS POLITICO. EU DIRIA TODA A DISCUSSÃO SOBRE JUAZEIRO, TERÁ CONOTAÇÃO POLITICA CONTEXTUALIZADA NO SINISMO DOS MANDATARIOS
13 de Jul / 2024 às 06h51
QUANDO ME REFIRO AO SINISMO DOS MANDATARIOS, OBSERVA SE QUE , AS INFILTRAÇÕES DE OPORTUNISTAS NESSES MOVIMENTOS TEM SIDO SEMPRE A MARCA NAS ADMINISTRAÇÕES LOCAL, EM JUAZEIRO NO ULTIMO PLEITO ELEITORAL MUITOS SE LANCARAM CANDIDATOS A PREFEITO PARA BARGANHAR PARTICIPAÇÃO NO GOVERNO DA ATUAL PREFEITA, QUEM NÃO SE LEMBRA DO NEIVA, DO TEOBALDO, E DE TANTOS OUTROS, VEJO HOJE A POPULAÇÃO COM MAIS CAUTELA, COM MAIS CUIDADO PARA A SUAS ESCOLHAS, JÁ CANSDAS DE SER ENGANADAS POR ESSES POLITICOS QUE INOJAM JUAZEIRO. O NOSSA CAUSA É UM MOVIMENTO QUE DETECTOU ESSA DIFICULDADE,.
13 de Jul / 2024 às 08h32
Enquanto interesses partidários comandarem nosso País a Democracia não prevalecerá em tempo algum. Parabéns pela iniciativa Dr. Jaime Badeca!
13 de Jul / 2024 às 11h08
De tanto pular de galho em galho, agora quer dá uma de vítima
13 de Jul / 2024 às 12h02
A pergunta que não quer calar: essas discussões resultaram em quê???
13 de Jul / 2024 às 12h23
Conversa pra boi dormir. Não existe esta de apartidário, todo mundo tem seu partido, pode até fingir que não tem para dar uma de isentão. Esses normalmente são os piores quando acessam o poder
13 de Jul / 2024 às 14h41
Srs leitores. Diletos Srs Geraldo e Jaime Badeca. Muito interessante formação desse grupo a partidário, porém, tem que se conclamar entidades outras, pois,discutir Juazeiro, requer iniciar do marco zero, discutir e, eleger prioridades, daí elaborar projetos todas as áreas, em especial, Macro Drenagem da cidade, Plano Diretor,. Eu cresci e, ouvindo falar,SEPLANTEC. Há anos, inexiste. Mas, só pós eleição, para que nenhum candidato, venha querer tirar proveito da ideia, se é que já não estão articulando. E, os jovens de Juazeiro, participar da vida política partidária da cidade.