O auditório da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), em Canudos, foi o local escolhido para treinamento do Sebrae com o tema “Como oferecer um atendimento de excelência para o meu cliente”.
Gratuito, o evento foi realizado na terça-feira (9), em parceria com a Associação Comercial de Canudos e da Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor, e atraiu mais de 70 representantes de micro e pequenas empresas.
A atividade teve como objetivo qualificar donos de micro e pequenos negócios dos setores de comércio e serviço, levando ao empresário novos conceitos, dicas e ferramentas para atender melhor a clientela, visando aumentar o faturamento.
“Nós ficamos muito satisfeitos com o retorno que o empresariado de Canudos nos deu, ao participar em peso dessa capacitação. Para o Sebrae, isso significa que o empreendedor local está ávido por conhecimentos proporcionados pelos eventos que fazem parte da sua missão institucional, contribuindo para o desenvolvimento da economia do município”, concluiu Edlan Amaral, analista técnico do Sebrae em Juazeiro.
Roberto Gama dos Santos, presidente da Associação Comercial de Canudos, agradeceu ao Sebrae e elogiou a dinâmica aplicada pelo consultor Emanuel Alves dos Santos, graduado em Administração de Empresas com especialidade em gestão de pessoas, gestão escolar e gerenciamento de projetos.
“Como presidente da Associação Comercial de Canudos, parabenizo os mais de 70 empresários que compareceram para essa aula de treinamento, que vieram aqui com o objetivo de adquirir conhecimentos fundamentais para o bom atendimento ao seu cliente”, disse Santos.
Jailson Cardoso, agente de desenvolvimento do município, enalteceu a iniciativa do Sebrae e o apoio das entidades que facilitaram a realização do encontro. “Saímos todos felizes após ouvir os ensinamentos contidos na palestra. Foi muito bom participar e torço para que eventos desse nível aconteçam com mais frequência em nossa cidade. Espero que o aprendizado de hoje não fique no esquecimento e seja aplicado pelos empresários no dia a dia das suas empresas”, afirmou.
Carlos Humberto ASN/BA
0 comentários