A falta de insegurança em Petrolina tem registrado índices assustadores, seja durante o dia ou à noite. No Centro ou em bairros mais afastados, o aumento da violência tem gerado apreensão na população.
Estabelecimentos comerciais, carros estacionados, assaltos à mão armada, pequenos furtos, dentre outros crimes vêm sendo praticados com frequência em Petrolina.
A vítima, desta vez, é morador do Cassimiro II, e teve a sua residência invadida na noite desta quarta-feira (10). Em vídeo que circula nas redes sociais, Mema Luthier conta que é músico e saiu para ensaiar. Ao retornar para casa, por volta 0h00, se deparou com portão e porta quebrados.
Dentre os pertences que foram roubados, estavam uma TV e uma espada produzida por ele; outros equipamentos da casa também foram danificados.
Sobre a insegurança na cidade, Mema diz que "Tem que melhorar pra gente viver confortável nas nossas casas, a gente viver confortável com nossos filhos".
É importante salientar que as vítimas devem registrar boletim de ocorrência (B.O), com o máximo de informações possíveis.
Redação RedeGN, com informações @petrolinaemdestaque
2 comentários
11 de Jul / 2024 às 23h04
Tempos de socialismo.
12 de Jul / 2024 às 08h34
A policia não pode mais nem olhar com cara feia para alguém, porque já dizem que é homofobia, racismo, dentre outros, e esta ficando mais dificil, porque agora tem que andar com câmara corporal e mais recente foi liberado o uso da maconha, podendo andar com até 40 g, daqui há alguns dias, vem um politico genial para dar a ideia de andar com uma balança, para medir a pesagem das drogas que forem encontrando, chegamos ao fim da picada.