O Governador Jerônimo Rodrigues visitou Curaçá, neste domingo (7), participando de diversas atividades culturais e religiosas na 71ª Festa dos Vaqueiros do município, vestiu gibão, montou a cavalo, foi à missa, mas quando o assunto foi a política de Juazeiro, saiu pela tangente, desconversou e não deu brecha para o tema, em que pese boa parte dos pré-candidatos a prefeito estivessem lá aguardando um aceno e uma foto.
Fontes próximas de pré-candidatos da base do governador na região informaram, sob pedido de sigilo, que não houve uma brecha sequer para tratar do assunto e o governador, sempre rodeado por muita gente, não fez nenhum gesto que indicasse “um particular” com qualquer dos pré-candidatos.
Joseph Bandeira (PSB); os deputados Roberto Carlos (PV) e Zó (PCdoB); Andrei Gonçalves (MDB) e Márcio Jandir (PP), todos pré-candidatos de oposição à Suzana Ramos (PSDB) e buscando um aceno positivo do governador, mínimo que fosse, se fizeram presente, mas um fato chamou a atenção e tomou conta dos bastidores: a ausência de Isaac Carvalho.
Pré-candidato a prefeito de Juazeiro, do PT, mesmo partido do governador, sendo dentre todos o que tem mais afinidade com a festa, por ser “vaqueiro”, tinha todos os motivos para estar lá, mas não foi. Conflito de agendas?
A redeGN está buscando um contato com a assessoria de Isaac Carvalho para saber os motivos da ausência do pré-candidato, assunto que repercutiu em Curaçá e nos bastidores da política em Juazeiro.
Da redação redeGN
5 comentários
08 de Jul / 2024 às 10h43
Arriou o Gibão! Tchau querido........
08 de Jul / 2024 às 11h51
Pode juntar todos os vaqueirinhos que foram ver Jerônimo Rodrigues ! juntando todos não ganha de Suzana Ramos ! Jerônimo Rodrigues não é AMADOR, tá saltando fora destes pré candidatos em JUAZEIRO.
08 de Jul / 2024 às 17h02
Isaac nao é vaqueiro, é apenas um empresário do agro negócio. Ademais, Isaac não tem afinidade com Predro Oliveira e não iria aparecer onde nunca foi antes.
09 de Jul / 2024 às 10h04
Bom dia Rafael a festa é popular o governador não tem afinidade com o prefeito não mais tava lá outra coisa a esposa de ISSAC é de Barro Vermelho distrito importante de Curaçá gosto muito de Issac já votei nele por três vezes aliás quatro guando ele apoiou Paulo mais tem colocar os pés no chão pensar no futuro político dele. Chama o grupo ele fica como coordenador Juazeiro precisa sair dessa situação que está hoje no verdadeiro descaso.
09 de Jul / 2024 às 11h47
Onde está o elegível? Jogou a toalha?