O Petrolina entrou em campo nesta quarta-feira (3), jogando em casa, com uma missão: vencer e manter a chance matemática de classificação na sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu realizar a meta planejada e empatou em 1 x 1 com o Sergipe, no estádio Paulo Coelho.
Com o apoio do torcedor e em situação não muito confortável na tabela de classificação, a Fera Sertaneja precisava muito dessa vitória, teve chances de marcar nos minutos iniciais, não aproveitou e foi surpreendida pelo Sergipe, que marcou com Arthur Santos, aos 22 minutos da primeira etapa, calando o torcedor que compareceu ao Paulo Coelho.
A resposta do Petrolina veio antes do juiz encerrar a primeira etapa, com Emerson marcando, de pênalti, aos 43 minutos. Aos 45 minutos um chute de Emerson colidiu com a trave e impediu a virada da Fera.
E foi só. Os 45 minutos da etapa final não foram suficientes para a Fera Sertaneja virar o jogo e o placar de 1 x 1 permaneceu até o apito final, para mais uma decepção do torcedor que foi ao estádio ou acompanhou a transmissão pelo canal do clube.
O empate manteve as duas equipes nas últimas colocações no Grupo A4, bem distante da possibilidade de classificação, embora matematicamente isso ainda seja possível, vencendo nas três últimas rodadas e ainda assim torcendo por outros resultados.
O Petrolina joga fora de seus domínios no próximo domingo (7), em Itabaiana, contra o líder do grupo A4, que leva o mesmo nome da cidade. O Sergipe enfrenta o Retrô, na mesma data, em Aracaju.
Da redação redeGN
0 comentários