No dia 28 de maio deste ano o leitor Joaquim Ferreira Mendes morador do Parque Centenário reclamou das longas filas na Secretaria de Saúde para marcação de consultas reunindo, principalmente, idosos (Veja aqui).
“Descaso, humilhação, crueldade, indiferença, desprezo, violação do estatuto do idoso, sistema informatizado arcaico, funcionários sobrecarregados sem folga pro almoço, poucas vagas por especialidade, idosos e bengalantes em pé por várias horas, chegam pela madrugada, muitos passam mal durante a espera, espaço insuficiente para acolher a todos, espertinhos furando a fila etc, etc, etc” expressou Joaquim.
Nesta quinta-feira (27/06) quase um mês depois ele voltou a manter contato com este veículo de comunicação para denunciar que a Central de Marcações da Secretaria de Saúde em Juazeiro está “desrespeitando o ESTATUTO DO IDOSO. ACABARAM COM AS PRIORIDADES! Tratamento desumano a quem merece respeito!” expressou Joaquim.
Ele encaminhou áudio e fotos provando a insatisfação dos idosos e dos cadeirantes que tem problema der locomoção para uma demanda enorme para apenas três atendentes. Uma do TFD e as outras duas para as demais demandas.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde.
Da redação Rede GN
1 comentário
27 de Jun / 2024 às 19h22
e simples quando tiver eleicao pra prefeito nao voto em ninguem nao presta politico pra mim nao vale nada eu nao voto em ninguem