A Juazeirense começou bem a partida contra o ASA, em Arapiraca, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (26), controlava bem o jogo até os 20 minutos iniciais, mesmo jogando fora de casa, mas foi surpreendido com um gol do atacante Júnior Viçosa, aos 25 minutos, abrindo o placar para o time alagoano.
A equipe ainda tentou o empate, chegou a marcar no final da primeira etapa, mais a arbitragem achou um impedimento, bastante reclamado pelos jogadores do Cancão.
Na segunda etapa a Juazeirense tentou impor o seu jogo na busca pelo empate, mas, aproveitando uma falhou na marcação, o ASA ampliou, aos 12 minutos, com com Keliton.
A Juazeirense ainda marcou um gol na etapa final, novamente anulado pelo árbitro da partida, sob a alegação de impedimento.
Com um campo pesado, em virtude das chuvas, de uma viagem longa e muito esforço, a Juazeirense acusou cansaço na segunda metade do segundo tempo e não teve forças para reagir e ao menos igualar o placar, perdendo a chance de entrar no g4.
Com o placar de 2 x 0 favorável ao ASA e os demais resultados da rodada, o Cancão de Fogo desceu apenas uma posição na tabela, caindo da quinta para a sexta colocação e mantendo acessa as possibilidades reais de classificação.
A Juazeirense, manteve os 12 pontos e tem outro jogo de seis pontos na próxima quarta-feira (3 de julho), novamente em Alagoas, contra o CSE, que venceu a Jacuipense na rodada e foi a 15 pontos.
uma incoerência na montagem da tabela: Como o jogo da Juazeirense será somente na próxima quarta-feira (3), o grupo volta a Juazeiro hoje, faz o mesmo trajeto, de volta a Alagoas, para jogar na quarta, quando o jogo contra o CSE poderia ser já neste domingo (30) e o time esticava sua estadia em território Alagoano.
Ascom Juazeirense / Foto Rafael Vieira de Lima
0 comentários