As temperaturas na região seguem baixas nas madrugadas e com previsão de baixar ainda mais neste últimos dias do mês de junho, de acordo com previsões feitas pelo meteorologista Mário Miranda, da Univasf.
Em entrevista recente ao Programa Bodega do Brocoió, na Rural FM, Dr. Mário confirmou que temperaturas mais baixas que nos últimos anos estão previstas para este mês junino, podendo chegar aos 15 graus nas madrugadas.
De acordo com dados do laboratório de Meteorologia da Univasf, nesta segunda-feira (17/junho), a temperatura mínima em Petrolina chegou a 18,3% por volta das 6h da manhã.
Na mesma data foram registrados ventos acima da média na região, de aproximadamente 30 Km/h o que contribui ainda mais para sensações abaixo do registrado.
Os diversos institutos de meteorologia nacionais apontam mínimas na casa dos 19 graus nos próximos dias, mas a Univasf já registrou temperaturas abaixo disso em determinados horários entre a madrugada e as manhãs do dia seguinte.
Assista a entrevista de Mário Miranda relatando os registros de frio neste São João, em corte no Conversa ao Pé do Balcão, na Rural FM.
Da redação redeGN
0 comentários