Suzana Ramos desqualifica pesquisa publicada e afirma: “tenho certeza que a população de Juazeiro reconhece meu trabalho!”

A prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB), foi a entrevistada desta terça-feira (12) no Programa Geraldo José/redeGN, oportunidade em que prestou contas de atividades relacionadas à gestão.

Ela lembrou que já são mais 90 ruas pavimentadas nos bairros Quidé, Palmares, Pedra do Lord, Nova Esperança, João Paulo II, Novo Encontro, Antônio Guilhermino, dentre outros, convidando a população a prestigiar a assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas do Bairro Monte Castelo, que acontece nesta sexta-feira (14): 

Como é bom estar aqui, prestando contas do que a gente está fazendo e buscando fazer muito mais. Quero aproveitar aqui para convidar todos para o evento que vai acontecer na sexta-feira, com a assinatura da ordem de serviço de toda pavimentação das ruas do Loteamento Monte Castelo, um sonho não só dos moradores do Monte Castelo, mas de Juazeiro. Quando ando por ai é difícil não encontrar uma pessoa que diz: e o monte Castelo vai ser pavimentado? Gente era uma expectativa muito grande, teve promessa no passado que não foi cumprida”, relatou.

Suzana lembrou que as escolas do município foram requalificadas; praças e avenidas, incluindo a entrada do João Paulo II, “foram reformadas e totalmente requalificadas, recebendo luz de led; o restaurante popular, que eu nunca cobrei nada desde que assumi; reformamos o CRAS, o CEU, as escolas, muitas no João Paulo II, onde hoje vamos entregar uma  e  onde 15 ruas estão sendo pavimentadas”, declarou.

Questionada sobre avaliações da sua gestão e números de uma pesquisa publicada recentemente, inclusive pela redeGN, Suzana disse que tem números que não batem com o desse levantamento, acusando adversários de “machismo” quando não reconhecem o trabalho eito pela gestão: “Estou muito tranquila, também tenho pesquisa e seu que aqueles números não existem, mas se tem uma pessoas que não se preocupa com isso é Suzana Ramos, porque quero trabalhar até o último dia desse primeiro mandato e ai, Deus é que sabe de tudo, sou pré-candidata e tenho certeza que a população de juazeiro reconhece meu trabalho, agora existe esse machismo, sou atacada todos os dias, não querem reconhecer tudo que já fiz, o que estou fazendo e ainda tenho muito pra fazer, muita coisa com recurso próprio, coisa que a gente nunca ouvia falar e depois que eu cheguei quantas coisas eu já fiz com recursos próprios? Estou desafiando aqui: quem já fez mais com recursos próprios do que eu?”, questionou.

Sobre as obras da Travessia Urbana, Suzana mais uma vez lembrou da sua ação para destravar a obra, reclamando da atual gestão do Dnit, quando procurado para dar algum tipo de encaminhamento, a exemplo da abertura de nova frente de trabalho, antes da conclusão das obras dos viadutos:

Eles querem começar a ponte agora e nós não queremos que comece antes dos viadutos, porque senão a cidade vai virar um caos e a gente está preocupada porque já está difícil e pior ficará se mexerem na ponte sem terminar os viadutos. Na próxima semana haverá outra reunião, fizemos ofício e tudo, estamos levando Wank para esta reunião, com um olhar como advogado, porque eu senti isso do atual gestou do DNIT, porque quando era Amauri, um técnico de carreira, ele sempre deu uma atenção à gente. Espero que Roberto entenda que isso não é política, eu lutei muito, vocês são testemunhas de que quem conseguiu essa travessia urbana, destravar, foi a prefeita Suzana”, afirmou.

Respondendo a um questionamento crítico sobre o Colégio Paulo VI, a prefeita foi enfática: “O Paulo VI, pelo contrário, a gente tem um projeto lindo. A primeira empresa distratou, a gente já licitou de novo e pelo contrário, o Paulo VI, eu estudei lá, essa obra todos os dias é cobrada e vai ser uma referência para Juazeiro”, finalizou.

Confira a entrevista compelta a partir do minuto 0:49:

Da redação redeGN