Desencantou! Juazeirense vence o Sergipe e mantém o sonho da classificação

A tão buscada vitória na série D do Campeonato Brasileiro, versão 2024, finalmente chegou e a Juazeirense venceu o Sergipe por 1 x 0, com gol de Wellison, numa bola rebatida pela zaga e definida pelo lateral, aos 34 minutos da segunda etapa.

A Juazeirense dominou completamente o jogo no primeiro tempo, mas, como em jogos anteriores, não conseguia concluir em gol o que provocava uma ansiedade, erros no último passe e jogadas mal concluídas.

Na primeira etapa o Cancão de Fogo, apesar da blitz no campo adversário e muitos gols perdidos, levou dois sustos e por pouco o Sergipe não surpreende.

Na segunda etapa foi uma repetição do primeiro tempo, com o Sergipe recuado e a Juazeirense tentando de todas as formas buscar sua primeira vitória, mas a bola não queria entrar. Numa delas a trave salvou o time sergipano, numa cabeçada fulminante que  foi de encontro à baliza.

Até que aos 32 minutos, uma bola jogada rebatida pela defesa do Sergipe, o lateral Wellison, da entrada da grande área, concluiu com precisão e colocou a Juazeirense na frente, para alegria dos torcedores presentes no Estádio Adauto Moraes. Juazeirense 1 x 0 Sergipe.

A partir daí a Juazeirense ainda teve chances de ampliar, mas focou mais nos cuidados como sistema defensivo, para evitar uma resposta do Sergipe, que avançou suas linhas em busca do empate, que não veio.

Final de jogo com a juazeirense comemorando muito a vitória por a 1 x 0, já que essa partida teve um sabor diferente: tirou o Cancão da lanterna e pode significar uma arrancada rumo à classificação.

o presidente da Juazeirense, deputado Estadual Roberto Carlos, comemorou muito e segue otimista com a classificação: "Finalmente a vitória chegou e tenho certeza que será uma de muitas que virão, pois nosso time é qualificado, vinha jogando bem, mas a bola teimava em não entrar. hoje conquistamos a primeira de muitas vitórias e estou muito otimista com essa virada de chave rumo à classificação", comemorou.

Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes/Juazeirense