Em mensagem a Rede GN o leitor Gilmar Vitor Guimarães questiona o fato dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro evitarem abordar a obra da Travessia Urbana nas suas entrevistas aos veículos de comunicação da região.]
Confira:
A Travessia Urbana, obra mais esperada de Juazeiro nestes últimos (60) anos. Investimento do Governo Federal R$185 milhões.
Antes, a maior obra aconteceu em 1951, quando foi inaugurada a Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra que na época era o Presidente da República, Governador da Bahia Regis Pacheco, Prefeito de Juazeiro Edson Ribeiro.
A pergunta que não quer calar: ouço pré-candidatos a Prefeito e Vereador visitando programas jornalísticos das Rádios local e pouco comentário sobre a mais importante obra destes últimos tempos, será que eles conhecem a maquete deste grandioso projeto?
Uma coisa eu tenho certeza, esta obra não será inaugurada neste atual Governo e sim em um futuro Governo.
Nós temos o segundo maior Ceasa do Brasil em comercialização, recebendo nos dias de Pico (mais ou menos) 350 caminhões, quando for iniciado o viaduto na rotatória do Ceasa trecho que liga de um lado a BA para Curaçá e do outro para o Bairro Alto da Aliança, neste trecho irão interditar a Rua Principal da entrada e saída do Ceasa.
Está na hora dos poderes públicos se sentarem com o Engenheiro do DNIT para viabilizar fórmula de como vai ficar aquele entreposto comercial tão importante para Vale do São Francisco.
Atenciosamente,
Gilmar Vitor Guimarães
3 comentários
03 de Jun / 2024 às 12h47
Oxo, Oxo, Gilmar, você acha que alguém iria comentar sobre esse desastre anunciado que está sendo construído? Sem planejamento, sem perspectiva ou prazo de entrega, com desrespeito a comerciantes e moradores ao longo de sua construção, um projeto feio... Comente, vereador ou candidatos a prefeito, comente, pra ver o cacete!
03 de Jun / 2024 às 14h06
Prezado Gilmar, nenhum candidato irá comentar, porque todos eles querem estar de bem com o Governador e Presidente, que são mesmo partido, ainda mais sendo uma obra Federal, observe que todos os candidatos estão dizendo que são aliados do partido do Governador, mas espere passar as eleições ai sim, irão fazer comentários que o serviço está uma verdadeira negação, por parte da população.
03 de Jun / 2024 às 16h48
Nem os deputados estaduais quiseram ser pai da pista do Juazeiro 4