Leitor questiona ausência da Travessia Urbana na fala dos pré-candidatos em Juazeiro (BA)

Em mensagem a Rede GN o leitor Gilmar Vitor Guimarães questiona o fato dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro evitarem abordar a obra da Travessia Urbana nas suas entrevistas aos veículos de comunicação da região.]

Confira:

A Travessia Urbana, obra mais esperada de Juazeiro nestes últimos (60) anos. Investimento do Governo Federal R$185 milhões.

Antes, a maior obra aconteceu em 1951, quando foi inaugurada a Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra que na época era o Presidente da República, Governador da Bahia Regis Pacheco, Prefeito de Juazeiro Edson Ribeiro.

A pergunta que não quer calar:  ouço pré-candidatos a Prefeito e Vereador visitando programas jornalísticos das Rádios local e pouco comentário sobre a mais importante obra destes últimos tempos, será que eles conhecem a maquete deste grandioso projeto?

Uma coisa eu tenho certeza, esta obra não será inaugurada neste atual Governo e sim em um futuro Governo.

Nós temos o segundo maior Ceasa do Brasil em comercialização, recebendo nos dias de Pico (mais ou menos) 350 caminhões, quando for iniciado o viaduto na rotatória do Ceasa trecho que liga de um lado a BA para Curaçá e do outro para o Bairro Alto da Aliança, neste trecho irão interditar a Rua Principal da entrada e saída do Ceasa.

Está na hora dos poderes públicos se sentarem com o Engenheiro do DNIT para viabilizar fórmula de como vai ficar aquele entreposto comercial tão importante para Vale do São Francisco.

Atenciosamente,

Gilmar Vitor Guimarães