A Federação partidária, formada pelos partidos Rede Sustentabilidade e PSOL, chegou a um consenso sobre a pré-candidatura de Isaac Carvalho (PT) para prefeito de Juazeiro.
A declaração foi feita pelos presidentes municipais, Gustavo Amorim (REDE) e Breno Rainan (PSOL).
A crescente onda de apoio a Isaac Carvalho para prefeito de Juazeiro tem sido notável nos últimos dias. Diversos partidos e lideranças políticas importantes da cidade têm declarado publicamente seu apoio a Isaac, a exemplo do PSB e PSD. Fato que demonstra um movimento significativo em favor do ex-prefeito.
"Isaac é muito bem avaliado pela população e já fez muito pelo Município, por isso que nos juntamos ao time e decidimos fechar o alinhamento com a majoritária e sua pré-candidatura", decretou o presidente da REDE, em Juazeiro, Gustavo Amorim.
Para a Federação REDE/PSOL, o nome de Isaac Carvalho atende à vontade popular de mudança no governo municipal. "Os juazeirenses não aguentam mais tantos desmandos da atual gestão. O povo quer mudança e Isaac já mostrou que é capaz de colocar Juazeiro nos trilhos do desenvolvimento social e econômico", acrescentou Gustavo.
Para interlocutores do ex-prefeito, esse alinhamento gera um impacto significativo nas eleições, e é interessante observar como as alianças políticas estão se formando em torno da sua pré-candidatura. Já Isaac fez questão de ressaltar que os partidos da federação também são da base do Presidente Lula e agradeceu pelo apoio.
"Fico feliz por poder observar que a nossa caminhada está cada vez mais fortalecida. A REDE e o PSOL estão alinhados com o Governo Lula e juntos vamos construir um novo caminho para que Juazeiro saia desse atraso e desse caos em que se encontra. Vamos trabalhar juntos para que a nossa cidade volte a ser uma referência positiva na região", disse o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.
Ascom Isaac Carvalho
9 comentários
21 de Apr / 2024 às 15h06
Dq a pouco os viúvos e viúvas da prefeita vão começar "inelegível, inelegível"....kkkkk... Lugar de chorar é no pé do caboclo.kkk
21 de Apr / 2024 às 15h15
Srs leitores e eleitores desta cosmopolita. Rede Sustentabilidade, não irei comentar sobre, cada um examine a si próprio. Referente ao PSOL, todos sabemos que muitos filiados, eram filiados ao PT, logo, não aceitaram o ingresso do ex prefeito na agremiação partidária. No pleito passado, teve candidatura própria a prefeito da cidade. No meu humilde entender, a agremiação partidária de Juazeiro, joga o seu ideário,se tinha, na lata do lixo, não pelo fato da junção ou possível com o PT deste município, pois, normal em outras plagas. A questão é quem são as pessoas, que representantes da agremiaçã
21 de Apr / 2024 às 15h23
Os representantes lideranças, da agremiação, antigos Carlistas, falo do saudoso ACM. Hoje, nenhuma liderança PTista, ousa dizer que ajudou na democratização do Brasil, isso há anos. Não votaram em Lula em 2002, 2006, já na eleição de Dilma, talvez, quem já estava no poder pelo poder, teria ofertado o voto. Por isso que Juazeiro, Suzanou e, pelo andar da carruagem, continuará votando com o grupo liderado pela prefeita. Todos ficaram quietos e envergonhados. Quem viver verás.
21 de Apr / 2024 às 21h22
Virou cinismo
21 de Apr / 2024 às 22h27
Srs Redatores deste conceituado meio de comunicação. Fiz comento sobre, matéria postada, talvez por ser final de semana, não observei meu humilde, verdadeiro e respeitoso comento, não foi inserido até agora, as 22h27min.
21 de Apr / 2024 às 22h35
Essa família de tiano gosta de uma mamata.vao trabalhar...
22 de Apr / 2024 às 08h28
A pergunta é!!! Isaac pode ser candidato?
22 de Apr / 2024 às 12h04
Sérgio, não tem nada de viúvas e viúvos, isaac INELEGÍVEL já mostrou o que ele é e juazeiro não quer mais!entendeu! você quer o vaqueiro MAS PARA GARANTIR UM EMPREGO! Na prefeitura você jamais irá trabalhar taok kkkkk
22 de Apr / 2024 às 12h24
Não disse!!! Começou o chorrorro....kkkkk