As críticas pelas fortes chuvas que mostrou a falta de infraestrutura em Petrolina continua sendo motivo de debate. O coordenador de comunicação e relações sociais do Conselho Popular de Petrolina, Rosalvo Antonio, avalia que a "cidade dos impossíveis, parece cidade de ninguém".
"Está faltando competência, pujança pra de fato se tornar uma cidade desenvolvida, criando as condições de habitabilidade, de trânsito e transporte com acessibilidade, as parcas chuvas que caíram para melhorar o ambiente natural já mostrou a incompetência dos inúmeros gestores da oligarquia e principalmente ruas recém pavimentadas se derretendo e sem drenagem e um verdairo vendaval com os recursos públicos".
O vereador Gilmar Santos (PT) também criticou o sistema de drenagem e o saneamento básico de Petrolina, após as fortes chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada.
“As chuvas revelam uma história de descaso, incompetência e mentiras dos governos de Petrolina com saneamento básico, sistema drenagem e habitação popular”, disse Gilmar Santos em seu perfil.
Redação redegn Foto redes sociais
0 comentários