A Juazeirense entrou em campo na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira (27), com uma missão que não era fácil: vencer o Sport na capital pernambucana para tentar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.
Depois de perder pontos importantes jogando em casa, a última rodada era decisiva para os planos do Cancão, mas o resultado foi adverso: 3 x 0 para o Sport.
A Juazeirense até que fez um bom primeiro tempo, apesar do domínio do Sport, que rondava com constância sua defesa. Nos contra-ataques o Cancão chegou a ameaçar uma surpresa, mas numa falha de marcação, Gustavo Lopes recebeu sozinho e abriu o placar, aos 36 minutos.
O segundo tempo era um raio-x do primeiro, com Sport dominando e a Juazeirense se defendendo bem, para buscar o contra-ataque, mas ai veio um balde de água fria: o atacante Soares, numa jogada sem nenhum lance de perigo, no meio de campo, deu um puxão desnecessário num jogador do Sport, já tinha um cartão amarelo, e foi expulso. Com um a menos ficou fácil para o Sport ampliar sua posse de bola e definir o jogo com Barletta, aos 18 e com Fabrício, aos 26. Placar final: Sport 3 x 0.
O time pernambucano avançou para a próxima fase e a Juazeiremse foi eliminada.
O Cancão de Fogo mira agora a Série D do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o fim de abril.
Da redação redeGN/Foto divulgação Sport
1 comentário
28 de Mar / 2024 às 11h04
Alguém achou que a Juazeirense ganharia do Sport em Recife?? Piada de mal gosto, esse time é muito ruim!!!