Escuridão, buracos, descaso. Este é o cenário descrito pelo leitor da REDEGN com relação ao bairro João XXIII. Segundo ele, que enviou video, "Na noite de de do dia 17 por volta das 22:05, um acidente ocorreu no Bairro João XXII, em Juazeiro, Bahia. Um motociclista foi vítima das condições precárias na obra da Travessia Urbana próximo a escola Estação, revelando vários problemas graves que assombram os moradores, os pedestres e, principalmente, os condutores de veículos que necessitam transitar na região.
Ainda de acordo com o leitor, "no local é possível perceber a falta de iluminação, estradas péssimas condições, no qual tem sido motivo de preocupação crescente entre os usuários dessas vias. Além disso, existe também a dificuldade no trânsito por causa da falta de infraestrutura, lógica e necessidade adequada à passagem de veículos como Uber e pedestres que enfrentam diversos desafios como acidentes, assaltos e roubos".
"A população juazeirense pede urgentemente medidas para melhorar essas condições que têm sido palco de risco constante. É importante ressaltar que a estrutura da obra dificulta a ligação entre os bairros e agrava o tráfego seguro e prático. Este incidente deve servir como um chamado urgente às autoridades competentes para que tomem medidas imediatas como dispor de luz e organização na localidade", diz o leitor que se identificou como Zecas Trabalho.
10 comentários
18 de Mar / 2024 às 11h37
É incrível como as coisas em Juazeiro não funciona.temos um viaduto sendo construído na cidade vizinha,que começou bem depois do de Juazeiro e já tá quase pronto.e aqui parece que vai em passos de tartaruga
18 de Mar / 2024 às 11h39
Não tem uma faixa de pedestre,não tem um retorno...eeeeita engenheiros fracos esses
18 de Mar / 2024 às 11h49
Bom dia! Está uma verdadeira armadilha no quesito (perigo), seja de dia, ou á noite. Ai onde tá o problema maior.
18 de Mar / 2024 às 13h28
Boa tarde, é João XXII ou XXIII
18 de Mar / 2024 às 13h28
Boa tarde, é João XXII ou XXIII
18 de Mar / 2024 às 15h21
Está construtora não tinha condições de tocar esta GRANDE OBRA ! como foi licitação DO DENIT mas de fosse uma MRV , EBISA , A SUCESSORA DA NORBERTO ODEBRECHT E OUTRAS GRANDES CONSTUTORA BAIANA CERTAMENTE ESTAVA BEM ADIANTADO A OBRA!ACHO que está construtora é daqui do nordeste
18 de Mar / 2024 às 16h46
A TRAV. URBANA, ESSA PARTE DA PIRANGA E JOÃO XXIII, ESTÁ MAL FEITO. NÃO TEM FAIXA DE PEDESTRE, PONTO DE ÔNIBUS, ILUMINAÇÃO. ..etc. E PIOR QUANDO CHOVE, A ÀGUA DA CHUVA, FICAR EMPOSSADA . A PARTE DO CONTORNO É ALTA, AI ÁGUA DA CHUVA ESCORRE PARA RUA, AI QUEM SOFRE SÃO OS MORADORES DO JOÃO XXIII! OBS: A BANCA QUE COMEÇAVA, PROXIMO AO ANTIGO CAFONA ATÉ CHEGAR PROXIMO A RODOVIÁRIA ESTÁ SEM . COM ISSO OS PEDESTRES E CICLISTA ANDAR AO LADO DOS CARROS. PETROLINA AS OBRAS DÃO CERTO, SÓ JUAZEIRO QUE Ñ DÁ, PORQUE Ñ TEM FISCALIZAÇÃO E GESTORES COMPETENTES! A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO!
18 de Mar / 2024 às 17h48
Não tem retorno pra entrar no bairro de Piranga. Sem contar que está prejudicando o comércio local. Quem vem do Centro não consegue passar na farmácia ou Posto de gasolina e ir sentido Rodoviária, vc é obrigado ir pela Aliança.
18 de Mar / 2024 às 19h19
Pista sem drenagem, sem ciclovia, sem acostamento, só em Juazeiro da Bahia, a cidade do abandono
18 de Mar / 2024 às 20h19
A obra tem meia duzia de homens trabalhando nuca vi juazeiro é devagar