O Partido Socialista Brasileiro (PSB), já sob a presidência do comunitário Naldinho do Kidé, convocou uma reunião com pré-candidatos a vereador da legenda, que aconteceu na noite de ontem (14), no Rapport Hotel, enfatizando a presença do ex-prefeito Joseph Bandeira no encontro.
De acordo com a nota de convocação, o ex-prefeito Joseph Bandeira participaria do encontro na condição de Pré-candidato a prefeito de Juazeiro.
Ainda não temos informação sobre o posicionamento do ex-prefeito durante a reunião, mas a nota encaminhada aos filiados não deixa dúvidas que o partido pretende manter pré-candiatura a prefito do município.
"O Partido Solicita Brasileiro, convida você pré candidato a vereador e vereadora a participar da reunião hoje 14/03/2024 às 18:00h no Rapport Hotel,com a presença do Pré candidato a prefeito JOSEPH BANDEIRA", escreveram.
O atual vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, que também é filiado ao PSB, tem afirmado uma posição contrária em relação às eleições municipais, defendendo uma posição de apoio à prefeita Suzana Ramos. Não temos ainda a informação de sua participação nesse encontro.
O PSB de Juazeiro, que mudou recentemente a composição do diretório municipal, tem uma clara posição de oposição ao governo Suzana Ramos, de acordo com as últimas declarações do presidente Naldinho, mantendo alinhamento com posicionamentos de Joseph e Lídice da Mata, presidente estadual.
A redeGN está tentando um contato com o ex-prefeito Joseph Bandeira e com o presidente Naldinho para confirmar o teor do encontro e decisões firmadas para as eleições deste ano.
Da redação redeGN
9 comentários
15 de Mar / 2024 às 09h46
Deixa Juazeiro em paz, vão procurar outro rumo, todo ano as mesmas caras que só aparece em 4 anos.
15 de Mar / 2024 às 12h22
Com todo respeito a história politica desse cidadão, mas que projeto de futuro-presente ele traz para Juazeiro? Que perspectivas seu plano de governo já nos apresenta? Pq até onde todos temos conhecimento, ele também é responsável pelo atraso irrecuperável da atual gestão que o proprio ajudou a eleger. Chega! Juazeiro não precisa desse tipo de politica. Acordem eleitores e municipes. Olhem pra sua cidade com o respeito e a grandeza que a mesma merece.
15 de Mar / 2024 às 13h03
é Joseph votei diversas vezes no Sr. Hoje não voto de jeito nenhum !a Cidade está precisando de um bom gestor com HONESTIDADE, REPONSABILIDADE COM O ERÁRIO PÚBLICO, BOM CARÁTER E EMPATIA COM SEUS SEMELHANTES!AINDA NÃO APARECEU ! QUEM SABE MAIS A FRENTE !QUANTOS A TODOS OS CANIDATOS AI NÃO TEM UM BOM PARA SER GESTOR DESTA CIDADE
15 de Mar / 2024 às 16h16
Srs leitores. Nenhum dos "Tocadores de Bandeira" hoje, tem mais autoridade política para falar sobre todo o seu caminhar na política, que minha pessoa.Tivemos e continuamos tendo valorosos homens e mulheres, correligionários políticos de grandes embates políticos, de lutas, de não se render, diante das dificuldades, foram muitas e, não se venderem, diante de ofertas de emprego outras vantagens. Juazeiro, ao longo dos anos muitos anos, uns desde quando ele foi vice prefeito, do saudoso Arnaldo Vieira, muitos(as) não estão no plano terrestre. Anos se passaram, e, desde daquele fatídico dia, em
15 de Mar / 2024 às 16h26
No ano de 2012, no fatídico dia, em que após diretório municipal do PT, ter articulado golpe, que tirou Bandeira, da disputa pleito eleitoral ano supracitado, tendo o grande líder político, naquela ocasião, falado que, "onde o PT estivesse, estaria lado oposto" " Que é partido Perca Tempo, Partido de Traíras" os liderados absorveram a ideia e, com reforço de escândalos envolvendo dirigente políticos partidario, os liderados, conhecido chamados como "Tocadores de Bandeira", até días atuais, mesmo ele, não tecendo críticas direta a maior liderança partido,hoje presidente da República, os cor
15 de Mar / 2024 às 16h38
Os seus correligionários/amigos eleitores, não arredava pé e, onde ele estava, lá se fazia presente seu eleitorado fiel. Não é que chega o pleito passado,2022, ele, sai do solidariedade, onde tinha eleição garantida pra deputado estadual e, retorna para o PSB, indica Leonardo, vice prefeito, a ser Secretário Agricultura Estado e, ofertou apoio a candidatura do governador. Apuradas as urnas aqui Juazeiro, onde nunca teve menos de 29.000 votos, para ser preciso, em eleições legislativas, teve pouco mais de 18.000 votos, um aviso pra ele, e, muitos que votaram nele, não votaram em candidatos da
15 de Mar / 2024 às 16h44
Não votaram em candidatos da majoritária que ele apoiou. E, o que ouço dos que há anos, muitos anos, o acompanha ( va) falam que se ele continuar em apoio a candidatura PTista, nem com nele irá votar mais. A situação é essa, em solidariedade a Bandeira, continuemos no mesmo propósito, onde o PT estiver, grandiosissima maioria dos Tocadores de Bandeira, estará lado oposto. Como ele bem diz" Correligionário, não é comandado" Pensem nisso. Que Deus, continue abençoando a todos nós. !!! AMÉM!!!!
15 de Mar / 2024 às 17h30
As pessoas de Juazeiro sabem o quanto você contribuiu para v nossa cidade. Sabem do seu amor, da sua honestidade. Ninguém pode dizer ao contrário. Sua decisão, a motivação de chegar a ser Prefeito novamente é de nossa empatia. Seja e volte a trabalhar por sua gente, por seu povo. Meu voto é certo.
22 de Mar / 2024 às 14h15
BANDEIRA DE FÉ,BANDEIRA DE NOVO,PORQUE O POVO QUER! AVANTE MEU PROFESSOR,CUIDA!!!