Réu confesso do crime que causou forte comoção em Juazeiro (BA) e tirou a vida de Quemoly Luize de Sena Araújo, de 25 anos, Emersom de Souza Oliveira, de 32 anos, policial Bombeiro Militar do 9°BBM, passou por audiência de custódia nesta manhã de terça-feira (12), pela manhã, e foi encaminhado, de acordo com informações, para um batalhão em Salvador, onde permanecerá custodiado até decisão da justiça.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), na residência de Quemoly, no bairro Vila Tiradentes, onde ela foi atingida por um tiro no peito, desferido pelo ex-companheiro, com quem tinha uma filha, atualmente com 3 anos. Os dois estavam separados a pouco mais de um mês.
Após o crime o bombeiro foi para sua residência, no bairro Jardim Flórida, onde permaneceu até a chegada da Polícia, que efetuou a prisão em flagrante, ainda de posse da arma do crime, que também foi apresentada a autoridade policial.
A jovem Quemoly recebeu homenagens durante velório em Juazeiro e foi sepultada nesta manhã no cemitério do bairro João Paulo II, em Juazeiro.
Da redação redeGN
1 comentário
12 de Mar / 2024 às 15h37
Esse covarde...um cara desse não era pra tá na policial nao