Na manhã deste sábado (9), aconteceU o evento PL Mulher, no Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, que contará com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Antes mesmo do horário previsto para início dos trabalhos, marcado para 10h, muitos convidados marcaram presença no espaço.
No local, a reportagem do BNews percebeu que um forte esquema de segurança foi montado, até mesmo para as convidadas, que contou com revista minuciosa e até mesmo detectores de metais em busca de garantir a tranquilidade do evento. Há expectativa que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que também está na capital baiana, compareça ao final da cerimônia.
Na oportunidade, ela também será homenageada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) com a Comenda Dois de Julho após a proposta do deputado estadual Leandro de Jesus (PL) ser aprovada no legislativo baiano. Uma das presenças confirmadas também é da deputada federal Roberta Roma, presidente do PL Mulher na Bahia.
Bnews Goto Reprodução redes sociais
4 comentários
09 de Mar / 2024 às 14h16
Srs leitores. Para o bem de todos os patriotas participantes e, para felicidade geral do nosso país, tem que ter. Temos convivido com narrativas diversas, entre elas, que vidas importam, porém,na prática só dá convivência deles, vejamos: Ultimamente até quase não ouvimos mais, aquela pergunta, de quem mandou matar a saudosa Mariele, vereadora Rio de Janeiro. Mas, em 2018, outro fato inaceitável, que foi a facada que deram, no então candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, não sei se teve investigação, se teve quebra sigilo telefônico bancário do acusado, que foi preso e, após ser
09 de Mar / 2024 às 14h20
Ser submetido a exames, teve laudo certificando ter ele, problemas psicológicos, porém, se é que alguém mandou praticar tal ato, a população brasileira, não teve resposta. Eu particularmente, entendo que todas as vidas importam sim, independente de ser ou não, amigo do amigo do amigo dele. Que Deus, continue nos abençoando.
10 de Mar / 2024 às 07h23
Deveria dector de joias.
10 de Mar / 2024 às 08h59
Tem candidato em Juazeiro, pensa igual a Bolssonaro não pode ser é quer coloca a mulher. Nenhuma merece