Uma onda de arrombamentos em lojas do centro de Petrolina, continua preocupando comerciantes.
Toda semana é registrado pelo menos um novo caso. Preocupados com os danos e prejuízos acarretados, os proprietários cobram reforço na segurança.
A REDEGN solicitou nota a CDL para saber sobre o registro de ocorrências.
Mês passado, em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que os casos de roubos e furtos ocorridos na região central de Petrolina estão sendo apurados. E que, nos últimos meses, foram presos, em flagrante, vinte e uma pessoas envolvidas nesses tipos de crimes. A instituição reforça a importância do registro de ocorrência para ajudar no trabalho de investigação. O BO pode ser feito na delegacia ou pela internet, no site da Polícia Civil.
Já a Polícia Militar informou que realiza rondas durante o dia e à noite para atender os principais bairros e o centro comercial de Petrolina. Os policiais realizam abordagens para prevenir furtos e roubos. A PM explicou ainda que operações como Madrugada Segura, Inquietação e Saturação também são implementadas com o objetivo de proteger os locais e evitar possíveis furtos e arrombamentos a estabelecimentos na região.
Redação redegn Foto redes sociais
0 comentários