Por livre e espontânea vontade o policial aposentado e comunitário do bairro João XXIII Edmar Santos conhecido popularmente como “Piu” gravou um vídeo e postou nas redes sociais repudiando a pichação da estátua de Daniel Alves em Juazeiro (BA) preso na Espanha condenado por estupro.
Edmar Santos ainda manifestou apoio e solidariedade aos familiares de Daniel Alves. “Muitas alegrias ele ainda trará para o povo brasileiro” expressou o comunitário.
Confira o vídeo:
Da redação Rede GN
7 comentários
03 de Mar / 2024 às 18h13
Tá certo PIU, o ATLETA DANIEL ALVES não pode ser punido pelo o quê o INDIVÍDUO DANIEL ALVES fez, seu legado e sua história como o jogador com maior quantidade de títulos da história do futebol mundial não pode ser apagado nem manchado.
03 de Mar / 2024 às 18h23
Concordo com ele,mas Piu se acha um líder,ele não tem nem o voto dele,vai se aquietar Piu,vc não induz ninguém aí voto,vc não tem representação nenhuma no João 23
04 de Mar / 2024 às 01h53
Srs leitores. Eu particularmente, tenho me posicionado, afim, contrário a retirada da estátua, tenho feito isso, neste espaço Democrático. Falado que não podemos ser um país de chuteiras. Daniel Alves, queira ou não, fez história no cenário mundial. O Sr Edmar, está correto, não vamos misturar as coisas, Política partidária é outro momento.
04 de Mar / 2024 às 05h17
Homenagear pessoas vivas com estátuas, nome de ruas, avenidas... deveria ser proibido por lei. Vai q ela faz uma K- H-DA
04 de Mar / 2024 às 07h26
Isso se chama vandalismo!!! A 2024 anos atrás Jesus disse: Atire a primeira pedra quem não pecou e logo depois pediram para crucificar Jesus e soltar Barrabás. São esses descendentes desses povos que estavam com a pedra na mão ou gritando crucifica que estão fazendo isso, pois a hipocrisia nunca vai acabar...Falam de um presidente acusado de roubo o outro que tem que dá explicação de onde veio o dinheiro das dezenas de casas. Mas você! você mesmo! tem moral para vandalizar uma estátua de alguém? será!!!
04 de Mar / 2024 às 10h40
Como desvincular o jogador do homem, o homem estaria em Barcelona, em uma boate chique, saindo do Salitre, se não fosse através do futebol? E mais, todos podemos errar, mas ele não errou, ele cometeu um crime e foi julgado, não existe Daniel Alves, jogador sem o Daniel Alves homem, tem q tirar, põe no pavilhão dos estupradores no presidio, será uma ótima homenagem.
04 de Mar / 2024 às 10h41
Alguém viu ele estuprar a mulher? É a palavra dele contra a dela, não se deve absolver, nem condenar, pois certeza não temos do ocorrido, tanto ele pode ter cometido o ato criminoso, como pode ter sido vítima de uma armação da periguete.