Um suposto agente da Polícia Militar (PM-BA) ficou ferido na noite desta quarta-feira, 28, após discutir com uma mulher em um bar no povoado de Travessão, que pertence ao município de Camamu, no sul da Bahia.
Informações preliminares apontam que a situação teria se inicado após o policial ser questionado por estar bebendo enquanto estava no meio do expediente. Além de estar fardado, uma viatura da PM está parada em frente ao estabelecimento.
Em um segundo momento, ele se aproxima da mulher e desfere um tapa. no revide, ela arremessa uma garrafa de cerveja, que acerta a cabeça do agente. Nas imagens, é possível ver o policial sangrando.
Na sequência, o rapaz deixa o estabelecimento comercial com a arma em punho, chama um colega e, por fim, ainda efetua um disparo para cima. Segundo o site Ubatã Notícias, a mulher foi conduzida para a delegacia.
A Tarde
4 comentários
29 de Feb / 2024 às 16h23
vixe como estao os policiais tem alguma coisa errada ai no medoto de treinamento e orientacanal a esses policial tem que envestiga a fundo as pessoas que querem entra na policial uma investigacao oscial rigorosa pra saber como esta a cabeca do cara antes de entra na policia
29 de Feb / 2024 às 21h14
Srs leitores. Primeiro, observar se realmente,trata se de um policial Militar, não tenham nenhuma dúvida, de que será aberto procedimento de apuração do fato, conforme preconizado na CF, terá amplo direto de defesa e do contraditório, e, ao cabo da apuração, se constatando culpa do agente público, será responsabilizado. A instituição não orienta seus integrantes, a estarem a margem da lei, e sim, orientação é de proteger a sociedade, na observacia as leis, até com risco da própria vida. Agora, o PM, é um cidadão como qualquer outro, é do seio da sociedade, com suas virtudes e defeitos.
29 de Feb / 2024 às 21h20
Como a matéria postada,bem diz. Suposto Policial Militar. Vamos aguardar os próximos capítulos desse acontecido triste, que não foi o primeiro e, infelizmente, não será o último. Independente de quem tenha sido, é mais um motivo de continuarmos em oração, agradecendo a Deus, pela dádiva da vida, e, que seguencie nos abençoando.
29 de Feb / 2024 às 23h28
Srs leitores. Fiz busca notícias policiais, cidade de Camamu, e, menciona esse triste acontecimento. É Policial Militar, lotado na 33 CIPM, sede na supracitada cidade, e, que já foi aberto procedimento, a fim apurar ocorrido. E, ainda, diz que a instituição não comunga com comportamento, fora que preceitua regulamento da polícia militar. Agora, esse Sr, tudo leva a crê, que precisa de acompanhamento psicológico, pois, não é normal pessoa,ter atitude tão fora do ponto. Lamentável, e, pelo visto na matéria postada, ao menos, não terá condições de atender população de Camamu.