A vereadora de Petrolina, Lucinha Mota, considerou fora da razoabilidade, as declarações do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que declarou em entrevista concedida ao programa Edenevaldo Alves, nesta quarta-feira (21), que estaria de braços abertos “para receber Guilherme Coelho”, ex-prefeito de Petrolina.
Para Lucinha Mota a declaração não tem o menor sentido e chega a ser desrespeitosa com a liderança de Guilherme: “Em sua fala ele demonstra, nas entrelinhas, insatisfação com seu candidato e reconhece em Guilherme a melhor opção para Petrolina. Quando o convida para voltar, sabendo do compromisso e da lealdade de Guilherme Coelho, demonstra uma postura também autoritária, de quem sempre quer ser servido”, declarou.
Lucinha Mota ressaltou que "Guilherme tem um time político muito forte, dois vereadores, tem apoio da governadora Raquel Lyra, de quem é assessor especial e representa Pernambuco em eventos nacionais e internacionais, como representante de governo e como presidente da Abrafrutas. É uma pessoa importante, tem legado, tem história, tem trabalho, reconhecido pelas pessoas, tem estatura para ser o prefeito que Petrolina precisa, ser líder, não liderado”, declarou.
A vereadora, que tem feito manifestações contundentes no legislativo, cobrando atitude do governo municipal, principalmente nas ações para os menos favorecidos, acredita que “as oposições em Petrolina tem todas as condições de somar forças para colocar no executivo uma pessoa que tenha respaldo, credibilidade para governar, com o apoio do governo estadual, com força política para chegar com altivez em Brasília e em qualquer lugar do mundo e, principalmente, com a grandeza de ser o prefeito, de fato”, finalizou.
Ascom Lucinha Mota
10 comentários
22 de Feb / 2024 às 12h06
Ele também tem duas rádios e uma TV na cidade para se promover e fazer propaganda grátis.
22 de Feb / 2024 às 15h55
Pois é Sr. Elizeu, e porque será que essa pessoa está aí ao lado dele, será que ela acha que engana ou consegue convencer alguém? Aliás acredito que ela está correndo para o caminho certo, para tal da política, falou tão mal dessa família lá do outro lado da ponte. Puro cinismo, aos poucos a máscara vai caindo........
22 de Feb / 2024 às 20h26
Eu fico aqui pessoalmente me perguntando. Essa mulher é o que, é quem em Petrolina para estar defendendo ou criticando, tomando dores de políticos? Falou besteira sobre a família coelho, agora fica se chegando, estou acreditando que ela gosta mesmo é de ênfase.
23 de Feb / 2024 às 10h11
Deus colocou a palavra dele acima de todas as coisas portanto não se brinca com a palavra de Deus, quem vive dentro de macumbaria não entendi isso, acorda Veveta enquanto há tempo
23 de Feb / 2024 às 16h03
Srs leitores. Democrático que sou, respeito comento da Sra Lucinha, mas, discordo sobre neste momento o Sr Guilherme Coelho, galgar prefeitura de Petrolina. O saudoso e, grande Liderança, o saudoso Osvaldo Coelho, pai dele, teve vários mandatos legislativo Federal, fez história, teve influência na vida pública de Petrolina, a ponto de Guilherme Coelho, ter sido prefeito, anos depois, chegou a ocupar cadeira na Câmara Federal. Mesmo morando em Juazeiro, acompanho Política daí, e, nesse ínterim, posso estar enganado, observei afastamento dele, vindo depois ser candidato a vice prefeito, chapa
23 de Feb / 2024 às 16h11
Chapa encabeçada por Júlio Lóssio, ficando um mandato. No último pleito eleitoral, foi candidato ao Senado, na majoritária da atual governadora, Raquel Lira, politicamente falando, é bom para gestora e, seu partido PSDB, óbvio, que pra Lucinha, seria renovação do mandato de vereadora, visando pleito de 2026. Guilherme, faz excelente trabalho com pessoal da irrigação/agricultura enfim, porém, ser prefeito, ouso dizer que tempo dele passou, apesar de não existir isso em política. Irá demarcar território, para ser candidato em 2026 a deputado federal. Lucinha, estadual.
23 de Feb / 2024 às 18h06
Pense numa gestão franca foi a dela na década de 80 e 90.
23 de Feb / 2024 às 18h28
Deus me livre esse daí ou Lóssio se tornarem prefeito e vice como estão pregando por aí, seria o fim da picada e o fim de Petrolina.
24 de Feb / 2024 às 01h06
Eu não estou entendendo é o que Lucinha está falando! Ela passou por um problema grande, uma dor grande… maissss na secretaria de estado de direitos humanos não implacou nada substancial… o crime ja foi solucionado, agora ela quer fazer carreira politica? Não seria o momento dela fazer um trabalho digno de vereadora caladinha, procurando foco na missao e não ta com esse mimimi?
24 de Feb / 2024 às 08h36
Sr. Renato, o que acontece é o que todos sabemos. “Ela usa esse fato ocorrido para se promover” Ninguém é proibido de ter acesso a política ridícula brasileira, mais esse comportamento farço dela isso é notório. Se essa mulher tivesse ideia de quem está lá dentro da casa onde tem sessões terças e quinta, o que falam dela por trás, e não dizem presencialmente, ela não passava nem na porta e nunca mais iria se meter com políticos. Mais como tudo nessa vida tem um preço, vamos deixar, aguardar e observar até quando e onde ela pensa ou acha que vai chegar.