Nos últimos dias, após um colega de cela de Daniel Alves afirmar que ele tinha um plano de fuga para o Brasil, caso a justiça espanhola o concedesse liberdade provisória, o nome do ex-jogador voltou a ficar em alta. Agora, veículos têm divulgado sobre as questões psicológicas do atleta, que, segundo relatos de detentos e da administração do presídio, ele estaria “deprimido e desanimado”.
Acusado de estupro, Daniel Alves foi julgado no início de fevereiro e agora o lateral-direito aguarda a decisão da corte para anunciar a sentença. Foram três dias de oitivas, além da apresentação de documentos e vídeos.
Por meio de publicações nos stories, Ney Alves, irmão de Daniel, afirma que as informações não procedem. Ele negou que o irmão esteja deprimido e também falou sobre as últimas notícias envolvendo o nome do brasileiro.
No primeiro momento, Ney agradece o apoio da Advogada Graciele Queiroz e afirma que o irmão está bem e que teve a oportunidade de conversar com a mãe após o julgamento. “Agora, imagina aí: graças ao meu bom Deus e a Drª Graciele e a sua equipe pelo trabalho de excelência que fizeram, todo o apoio que deu pra gente; minha mãe passou mais de uma hora com o meu irmão depois do julgamento. Meu irmão tá tranquilo, por isso que estamos tranquilos, porque a gente sabe, primeiro, que meu irmão é inocente, isso ele deixou bem claro no real depoimento dele, ele deixou bem claro a inocência dele, e a gente continua em oração pra que Deus faça valer a justiça e que meu irmão saia o quanto antes pra poder viver a vida dele tranquila”, disse.
Já em outra parte do vídeo, o cantor falou das últimas notícias envolvendo o nome do irmão e chamou de “loucura” as informações que estão sendo divulgadas. “Fico observando até onde vai a maldade do ser humano. Acabei de receber uma matéria, em rede nacional do Brasil, que meu irmão tem um plano de fuga. Como assim, gente? Meu irmão quando ainda estava livre, meu irmão saiu do México por livre e espontânea vontade pra se apresentar à justiça da Espanha. Aí agora meu irmão tá detido, depois de um julgamento, aguardando a decisão, meu irmão vai fugir? Que loucura é essa, que maluquice é essa? Aí, não para por aí. A pior... Meu irmão vai se suicidar dentro da cadeia. O que é que passa na cabeça dessa galera? Agora, imagina se a minha mãe não tivesse passado mais de uma hora com ele, minha com mais de 60, meu pai, no Brasil, com mais de 70. Imagine”, questiona.
Na oportunidade, Ney também mandou um recado para quem torce contra Daniel Alves. “E vocês que ficam só desejando o mal, publicando maldade, só desejo que Deus abençoe também a cada um de vocês, a família de vocês”, finaliza.
2 comentários
20 de Feb / 2024 às 22h12
Ele não pega o beco pro Brasil por lá a justiça funciona e ele vai pegar uma cana legal… já se ele está deprimido ou não, se toca Ney, ninguém aqui tá nem ai pra ele, pelo contrário, há uma torcida pela prisão dele e eu tô nela.. Daniel Alves nunca fez nada por Juazeiro….
21 de Feb / 2024 às 03h09
Nós irmãos juazeirense desse ídolo ,que nos trouxe tanto orgulho durante anos .deveremos nos unir e dar força a família neste momento difícil . Sabemos que Daniel ,não é nenhum bandido pra ser tratado de forma monstruosa como estão fazendo . Deixo aqui minha solidariedade a família !!!