O Coordenador da Bahiater no território do Sertão do São Francisco, Luiz Dantas, será empossado como presidente do diretório municipal do partido Avante, em Juazeiro. A indicação partiu de uma articulação junto com o vice-presidente estadual da sigla, o Secretário de Agricultura da Bahia, Wallisson Torres, o Tum.
Conhecido também pela atuação como empresário do setor agrícola, Luiz Dantas assumiu a coordenação da Bahiater após indicação da suplente de deputada estadual, Ellen Carvalho, e do ex-prefeito Isaac Carvalho, seu padrinho político.
Já para a presidência do partido, a escolha é mais um resultado da parceria entre Tum e Isaac, que tem gerado resultados positivos para a região. Recentemente, o vice-presidente do Avante declarou apoio à pré-candidatura de Isaac Carvalho a prefeito de Juazeiro.
Sobre a presidência municipal do Avante, Luiz Dantas agradeceu pela oportunidade e falou da expectativa em torno do novo desafio. "A expectativa são as melhores possíveis. Estou muito feliz com a indicação e pronto para começar a trabalhar pelo partido. O Avante em Juazeiro segue se fortalecendo para a campanha de 2024, onde vai colocar à disposição dos eleitores uma gama de candidatos e candidatas alinhados com os verdadeiros anseios da população", comentou o presidente.
3 comentários
19 de Feb / 2024 às 19h19
Srs leitores. Se os padrinhos políticos, não tem votos, não será Srs Tum ou Luiz, que tenho plena convicção, não sabe história do partido, o partido nesta cidade, há anos, com essa intervenção momentânea, pois, daqui a alguns anos pós eleição, irá retornar para quem sempre esteve a frente do partido, que foi Moreira, que por sinal,foi candidato na eleição passada. É bom, cuidar de Casa Nova, população irá tirar o grupo do Secretário .
19 de Feb / 2024 às 19h25
Srs leitores. Hoje, o grupelho do ex prefeito que ficou 12 anos initerruptos, a frente da gestão municipal, direta ou Indiretamente, no pleito passado, segundo pessoas de Casa Nova, teria prometido a Tum, aqui em Juazeiro, 24.000 votos, teve 7.000. Agora,politicamente falando, morrerão abraçados, o de cá já foi, fica chamando outros, Tum, encaminhado. Próxima eleição, tem que ser candidato a deputado estadual, Federal, não dará mais. Tem Isidoro e Carleto, ele, sem prefeitura de Casa Nova, logo sem Secretaria de estado, não tem como ter votos.
20 de Feb / 2024 às 10h54
Quem foi Isaac. Tá fraco