No último dia 14 a Rede GN publicou o desabafo do leitor Mauro Macedo descontente com o serviço do SAAE (Serviço de Água e Saneamento) ou com a falta deste no período do Carnaval oficial.
Em mensagens via Whatsapp Mauro Macedo informou que há dias os moradores da rua da Estação em Piranga sofrem com a rede de esgoto entupida.
Neste domingo (18) Mauro Macedo voltou a procurar o blog para argumentar que se trata de perseguição da gestão do SAAE.
“Amigo, acredito que agora além de inoperância também acho que tão com perseguição, só pode. Já se completa 10 dias, protocolos, imprensa etc., e ainda disseram que dia 14 estiveram aqui e não havia obstrução, se na terça 13/02 eu encaminhei pra você as tentativas de reclamação e protocolo da solicitação. A vizinhança toda já tem protocolos também e nada! Avenida dos nossos vereadores, ahhh, mas passam com seus carros vidros fechados não sentem nem veem as larvas e o mal cheiro espalhado na rua. São cinco casas que jogam nessa única “boca” na calçada, e já entupiu toda a rua” pontuou Mauro Macedo.
4 comentários
18 de Feb / 2024 às 18h19
Rapaz esse prefeito gosta de perseguir as pessoas.tiraram os caras do espetinho do vale da oraca de piranga e permite a construção de.uma mega casa ,para ser um bar,num terreno invadido,em frente ao antigo cafona.estou lhe esperando na minha porta esse ano.
18 de Feb / 2024 às 18h20
Um absurdo aquela obra ali .vou construir L do lado e quero ver o que vai falar
18 de Feb / 2024 às 23h44
Srs leitores. Eu particularmente, fico ultrajado quando há muitos anos, infelizmente isso ocorre e, não temos retorno devido do poder público. Sou filho de Juazeiro, mas, conheço cidades de outras plagas, São Paulo, principalmente. Aqui, a municipalidade, sempre foi incapaz de dá resposta, aos munícipes que pagam e caro com serviços da autarquia. Há anos, no governo de Bandeira, foi celebrado, junto a Caixa Econômica, empréstimo, a fim da implantação Saneamento Básico, na cidade, seria de 50%, taxa de esgoto. Depois, outros gestores, mudaram, não sei se perante o que foi celebrado, poderia
18 de Feb / 2024 às 23h55
Poderia mudar, o certo é que a depender do consumo, conforme, tem morador que sua conta de água, taxa chega a 85%, em cima do consumo do precioso. E, o que chega ao cúmulo dos cúmulos, é que, a autarquia SAAE, dela própria, não tem estrutura atender população, de ter tempo resposta, pois, não possui veículos suficiente, há muitos anos, a frota é sempre alugada, a cidade cresce e, estrutura da municipalidade, não acompanha e, faz do público, como se privado fosse, gestor fosse dono, de todos esses anos, era pra ter estrutura pra atender população.Se tivéssemos, representante não seria assim