Na tarde desta quinta-feira (15) a Rede GN publicou matéria assinada pelo jornalista Manoel Leão colocando a inesperada e surpreendente pré-candidatura de Célia Regina como representante do Psol e Rede Sustentabilidade (Veja aqui).
Convidada, Célia Regina participou do Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) e discorreu sobre as suas pretensões e bandeiras que pretendia defender ao longo da campanha, inclusive, lembrando os 20 anos que trabalhou para o município ao compor diversas gestões.
“Secretária de Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, no primeiro mandato do prefeito Isaac Carvalho, Célia Regina, esteve à frente das grandes obras que modificaram a cara de Juazeiro; responsável direta pela pavimentação, uma das prioridades da administração, Regina calçou, asfaltou e urbanizou mais de 150 quilômetros de ruas” pontuava a matéria de Manoel Leão.
Antes mesmo de concluir o programa o radialista recebeu a participação do presidente do diretório municipal do Rede Sustentabilidade José Gustavo Amorim negando qualquer pré-candidatura pela legenda.
“Geraldo, sobre essa candidatura de Celia Regina pelo Psol ou a Rede não temos nenhuma candidatura a prefeito. Hoje o nosso alinhamento é com o grupo de Jerônimo. Em juazeiro quem define alguma coisa sobre a federação Rede e Psol são exatamente Gustavo da Rede e Breno do Psol”.
Confira a íntegra do programa abaixo:
Da redação Rede GN
6 comentários
15 de Feb / 2024 às 21h09
Não dá pra acreditar! Está morando em Salvador e quer ser candidata a prefeita! Concorra em Salvador, para fazer frente a Bruno!Ô JUAZEIRO SEM SORTE
15 de Feb / 2024 às 21h42
Mais uma sem noção
16 de Feb / 2024 às 07h26
Quem é essa mulher?nunca nem ouvir falar
16 de Feb / 2024 às 08h18
Mais uma querendo marcar TERRITÓRIO a ocupar um cargo de assessora ou secretaria na Prefeitura. Ela não tem voto, nunca foi candidata a nada.
16 de Feb / 2024 às 18h57
Kkkkk, agora vai sentar e esperar as ofertas, kkk, logo anuncia a desistência da candidatura, mesmo sem nenhum voto,.ôôô Juazeiro sem jeito.
17 de Feb / 2024 às 10h00
Juazeiro sem sorte. Pelo amor de Deus!