Um homem foi preso em flagrante por suspeita de fraudar documentos para conseguir registro profissional de médico, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), na segunda-feira (29), no bairro da Barra, em Salvador.
A identidade do suspeito não foi divulgada. De acordo com o Cremeb, os documentos apresentados indicam que o homem tem 60 anos e é natural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
Ainda conforme o Conselho Regional de Medicina, a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma servidora verificar que os documentos utilizados pelo homem eram falsos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de estelionato. Os documentos apreendidos vão passar por exames periciais para comprovar a autenticidade.
G1 Ba Foto reprodução
1 comentário
30 de Jan / 2024 às 14h53
Srs leitores. Uma pessoa com comportamento desse, ir ao Conselho Regional de Medicina, por 2 vezes, tentar inscrição no CRM, sem nem graduação na área ter. Prova cabal de que nossa gente está doente.Ai, só um especialista para dar um parecer sobre comportamento humano, especificamente esse assunto. Será que é frustado, por não ter conseguido estudar medicina ? Sou leigo, mas, não está bem da precisa de acompanhamento psicológico.