Repercute nas redes sociais a informação da REDEGN sobre o incidente que levou à morte de Rafael Souza LIma na avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, na noite de domingo (28), ultimo dia de carnaval na cidade. Rafael Lima foi vítima de bala perdida. A comoção é grande nas redes sociais.
Informações apuradas pela REDEGN, confirmam que além da vítima fatal, outras três pessoas foram feridas e estão internadas. De acordo com uma fonte "o alvo dos tiros era o suspeito de sido o autor do homicidio que ocorreu na quinta-feira nas proximidades da sede do INSS.
A polícia continua as investigações.
Rafael Souza Lima, funcionário da Concessionária Pau Brasil Motos, de Juazeiro, estava na avenida com a esposa e o filho e foi atingido por uma bala perdida, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Rafael Lima é natural de Senhor do Bonfim, onde reside sua família, e, cumprido os procedimentos legais, seu corpo deve ser transladado para a cidade, onde ocorrerá o sepultamento, em horário ainda não definido.
Na Pau Brasil Motos o consternamento é muito grande, uma vez que Rafael era um funcionário exemplar: “Ao tempo que lamentamos com pesar o falecimento de Rafael Souza Lima, nosso colaborador, rogamos a Deus o conforto a familiares e amigos nesse momento de dor e solidariedade”, escreveram.
Redação redegn Foto redes sociais
3 comentários
29 de Jan / 2024 às 12h43
O que esperar em um carnaval numa cidade considerada a 10ª mais violenta do país ?????
29 de Jan / 2024 às 13h40
Carnaval este ano de 2024 foi violento! é difícil viver assim.
29 de Jan / 2024 às 16h59
CARNAVAL DE TODOS, dá nisso, esperávamos o q? Além dessa tragédia, dinheiro a rodo pros músicos, e a cidade precisando melhorar o setor de saúde e outros mais. CARNAVAL DE TODOS.