Uma das obras mais aguardada dos últimos anos pelos juazeirenses e considerada pelos políticos como um divisor de águas na estrutura urbana da cidade, mal começou e já está se desmanchando.
Diversos leitores da Rede GN na manhã desta quinta-feira (25) chuvosa enviaram fotos e vídeos relatando que um trecho da Travessia Urbana, obra executada pela empresa Construtora Luiz Costa, está se desmanchando.
Em um vídeo gravado por Dona Maria Alice e enviado ao blog por João Marcos a moradora externa preocupação com a obra executada em frente a rua da Linha Férrea, bairro João XXIII.
"Este o serviço maravilhoso que é feito aqui em nossa rua. Nem começou a chover e já está caindo o barro aqui do lado, imaginem essa obra quando começar a chover, cair o toró" expressou a moradora.
A reportagem encaminhou a reclamação e o vídeo para assessoria de imprensa da CLC que respondeu com a seguinte nota:
A Construtora Luiz Costa (CLC) informa que, juntamente com a equipe de fiscalização da obra da Travessia Urbana de Juazeiro, está elaborando um plano de contingência emergencial para resolver o desnível no trecho do bairro João XXIII. A empresa continua monitorando a obra em sua extensão, assim como a previsão do tempo em Juazeiro, preparada para evitar transtornos em regiões afetadas.
Veja o vídeo:
Da Redação da Rede GN
8 comentários
25 de Jan / 2024 às 08h48
Quero entender o que mudou nessa obra.
25 de Jan / 2024 às 09h00
Como diz Boris Casoy, isso é uma vergonha!!!
25 de Jan / 2024 às 10h06
Uma obra mal projetada, Geraldo que sai do posto vip em piranga,para ter acesso ao bairro João 23 ou a rodoviária é impossível,a não ser que ele vá no alto da aliança .quem está no centro e quiser entrar para a rua da caixa não tem como,uma carreta que estiver na piranga não consegue sair.ta uma bagunça so
25 de Jan / 2024 às 10h23
A velha e conhecida MAQUIAGEM
25 de Jan / 2024 às 13h57
Essa culpa aí é do DNIT, falta de fiscalização!
25 de Jan / 2024 às 16h10
Os indicadores são ruins. TCU precisa fiscalizar.
25 de Jan / 2024 às 16h34
Pelo que eu pude perceber, não mudou quase nada em relação ao que havia. Quanta decepção...
25 de Jan / 2024 às 18h08
Sem falar na falta de visão futurista, tendo espaço suficiente pra duplicar a via fizeram uma bosta de via única lugar falta pessoas sérias e competentes.