A REDEGN recebeu fotos e questionamentos: "Alguem sabe explicar essa obra. Até o semáforo está abandonado no meio do asfalto. É sério que o juazeirense merece esste tratamento? Pagamos impostos. Parece que a prefeitura, construtora, Coelba não não conversam?" Comentou indignado o autor das fotos em mensagem a REDEGN/blog Geraldo José.
O autor das fotos prefere não ser identificado.
O local em destaque na reportagem é na proximidades da antiga estação de trem, Bairro Piranga, BR 235, obra Travessia Urbana Juazeiro. "Se isto realmente não for modificado é um descaso. É sério que vai ficar assim?. Já estão pintando o asfalto e sinalizando"
A Prefeitura de Juazeiro informou que os postes de energia no entorno da obra da Travessia Urbana serão realocados em uma ação conjunta entre a empresa executora do serviço e a Neoenergia Coelba.
A REDEGN não conseguiu contato com os responsáveis pela construtora que realiza as obras Travessia de Juazeiro e com a Coelba.
Redação redegn Foto redes sociais
7 comentários
15 de Jan / 2024 às 11h02
Falta de gestão, cadê os fiscais de postura????
15 de Jan / 2024 às 11h30
Meu amigo aqui em Juazeiro tudo pode.estao fazendo um bar de alvenaria na beira da pista nova na entrada do João 23 . Juazeiro é terra de ninguém
15 de Jan / 2024 às 14h49
Concordo... em Juazeiro, tudo pode... fizeram a rodovia Salitre e construíram restaurantes, bares, lava jato, casas.... tudo sem recuo nenhum... na margem da pista... abre a porta e cai na pista.... terra de ninguém. Ali na BA 210, perto do mercado do produtor, no sentido Curaçá, construíram uma oficina do mesmo jeito... na margem da rodovia, sem recuo algum... aqui tudo pode.
15 de Jan / 2024 às 15h01
Juazeiro é muito largada
15 de Jan / 2024 às 15h33
Juazeiro é terra de todos os moradores ! Hoje é moda ,celular no bolso e os °° OLHOS LIGADOS no que vai fazer!tudo tem seu tempo ,certamente irão fazer todas as correções ! o que não pode corrigir são os FALASTRÕES DE PLANTÃO PREOCUPADOS COM TUDO !tenha calma ,vai ficar show ! Deixa com os responsáveis pela obra e vá cuidar de sua Life
16 de Jan / 2024 às 11h12
Engenheiro de plantão. Meu medo é esse, deixar na mão dos que se dizem responsáveis. Um absurdo!!!!!
18 de Jan / 2024 às 11h05
A ponte sobre o Rio Macarrão, se é que pode-se chamar de rio, vai continuar estreitinha, ou seja, não aumentaram a largura e a pista vai ficar mais estreita do que era antes. Sem ciclovia ainda por cima.