Três dos mortos no acidente entre um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo, ocorrido neste domingo (7), na BR 324, que resultou em 25 mortos, até o momento, são naturais de Juazeiro (BA), conforme apuração da redeGN junto a fontes da Policia Civil.
Oito corpos, entre mais de duas dezenas de vítimas, foram encaminhados para o IML local, incluindo os três ocupantes do caminhão, que nasceram em Juazeiro, de acordo com as informações colhidas pela redeGN.
Não há precisão se moram no município, já que até o momento desta publicação parentes dos mortos não haviam comparecido à delegacia em Juazeiro.
Os nomes ainda não foram divulgados em virtude de procedimentos legais. Os demais mortos são da cidade de Jacobina e os corpos devem ser velados no Ginásio de esportes do município, onde há uma grande comoção.
O caminhão saiu de Juazeiro com destino a Salvador, carregado de mangas e houve uma colisão violenta com um ônibus que retornava de Guarajuba, no litoral baiano, com amigos e familiares da cidade de jacobina, onde residiam.
Não há informações oficiais ainda sobre o que ocasionou o acidente, que repercute nacionalmente, em virtude da quantidade de mortos.
O comunitário de Juazeiro David Cardoso que estava viajando com destino a Salvador encaminhou fotos do acidente para reportagem da Rede GN.
Da redação redeGN
1 comentário
08 de Jan / 2024 às 15h18
Um das vítimas do caminhão era Aurelito Clemente Rocha Filho e morava no Residencial Mairí em Juazeiro.