O processo 0003801-87.2022.8.05.0146, movido pela Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos contra Roninho Queiroz, foi julgado no mérito e o resultado foi plenamente desfavorável à prefeita.
Aberto contra o líder comunitário, acusando-o de veicular "em redes sociais e grupos de WhatsApp uma certidão de antecedentes criminais falsa, atribuindo-lhe a prática de diversos crimes, bem como fez comentários ofensivos à sua honra e imagem como gestora pública".
O advogado de Roninho, que já está se notabilizando por ser o patrono de causas contra a má gestão da Prefeita Suzana Ramos, Advogado Sátiro Ferraz, considerou que a Justiça "foi feita de forma exemplar" e que a Juíza Leiga Luemi Cordeiro de Souza e o Juiz Mauricio Baptista Alves reconheceram as críticas de Roninho à prefeita como "exercício legítimo do direito de liberdade de expressão, garantido pelo art. 5º, IV e IX, da Constituição Federal, que permite ao cidadão expor as suas opiniões, ideias e pensamentos sobre assuntos de interesse público".
Já Roninho disse que em nenhum momento duvidou do resultado final da ação: "A prefeita ao agir assim contra seus críticos só demonstra o viés autoritário e desrespeitoso com as cidadãs e cidadãos de Juazeiro que permeia seu mandato".
"Mantenho minha postura crítica e minha indignação ao ter conhecimento de como os juazeirenses são tratados"- diz Roninho Queiroz – "Por isso continuo a denunciar todos os erros desta administração" – encerra.
Ascom
7 comentários
18 de Dec / 2023 às 07h33
Coloca os outros que ele foi condenado também,ou então deixa o nome dele de batismo para a população pesquisar,Roninho o rei da fack News
18 de Dec / 2023 às 10h35
Roninho Queiroz é a esperança de uma Juazeiro melhor.
18 de Dec / 2023 às 10h36
Tenho acompanhado o trabalho de Roni e ele sempre do lado do povo. Roni Juazeiro precisa de pessoas como você!
18 de Dec / 2023 às 12h44
Quer aparecer, ele e seu advogado.
18 de Dec / 2023 às 14h16
Janari, como sempre olhando futuro de oportunismo ! marcos filho não é esperança de juazeiro não.
18 de Dec / 2023 às 14h23
Todo mundo erra, mas é necessário reconhecer.
20 de Dec / 2023 às 17h23
Suzana Ramos, foi mais uma decepção para Juazeiro da Bahia, agora só resta mandar embora, e já está chegando a hora. Eu não voto com ela, e não votarei com candidato que ela apoiar, é uma vergonha para todos nós, essa senhora a frente da Gestão Publica, aliás, nem formação acadêmica ela tem na área.