A Prefeitura de Juazeiro mantém seu compromisso com a qualidade de vida da população, na sede e no interior, e continua levando diversos serviços públicos de limpeza para a população.
Além do mutirão iniciado esta semana, que visa atender o maior número de bairros possível até o final do ano, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) mantém outras frentes de serviços com patrolamento, limpeza de canais e poda em toda a cidade.
O mutirão, que teve início este mês, já percorreu diversas localidades do município. Nesta terça-feira (12), a Avenida Cristalina, agora sob os cuidados da equipe de limpeza da prefeitura, passa por um processo intensivo de remoção de resíduos, capinação e varrição. "Estamos otimizando nossos recursos para garantir que todas as regiões se beneficiem do mutirão de limpeza. Cada bairro é fundamental e nossa meta é deixar Juazeiro mais limpa e mais organizada até o final do ano. Além disso, seguimos com nossas atividades de rotina, estabelecidas em todos os setores, para que nossa cidade fique cada dia mais bonita", ressaltou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.
As outras frentes de serviços da Sesp seguem com atividades de poda, varrição e pintura de meio fio. Alguns dos bairros atendidos nos últimos dias foram o Santo Antônio, Lomanto Júnior, Cajueiro, Dom Tomaz, Argemiro, Centro e Orla. Com ações de patrolamento, estão sendo atendidos os distritos de Juremal e Salitre. Já a limpeza de canais segue sendo feita nos bairros Lomanto Júnior e Novo Encontro.
Com essas iniciativas, a Prefeitura de Juazeiro reforça seu compromisso com a qualidade de vida da população e a manutenção de um ambiente saudável. O mutirão de limpeza segue durante todo o mês e a expectativa é de que a cidade como um todo experimente os benefícios dessa ação abrangente. As demais atividades seguem cronogramas pré-estabelecidos pelas equipes de cada setor.
Fabiana Diniz -Ascom Sesp/PMJ
1 comentário
13 de Dec / 2023 às 15h01
Cadê o secretário que não vai em todos os bairros e ver qual está abandonado no JARDIM VITORIA ha dois anos sem nada tá lá jogada a própria sorte.