O Cancão de Fogo iniciou oficialmente sua temporada 2024 sob o comando do treinador Carlos Rabello. O experiente treinador que está em sua quinta passagem pelo clube, teve seu primeiro contato com o elenco que irá disputar a Pré-Copa do Nordeste, Baianão e Série D.
Iniciando um trabalho no clube pela primeira vez, desde as contratações e elaborando a pré-temporada, Rabello se diz grato pelo convite e animado com a temporada no clube: “Eu espero mais uma vez corresponder às expectativas da diretoria. Você não passa cinco vezes num clube quando você não dá retorno” falou.
Sobre a temporada do ano que vem Rabelo disse: “Espero que a gente este ano, tenha equilíbrio, discernimento com nosso dia a dia. Fazer com que os atletas absorvam o que nós queremos”.
Carlos Rabello também falou sobre o grupo que tem em mãos: “O grupo é bom, verdade que estamos iniciando um trabalho, mas temos competições pela frente, temos que acelerar alguns processos e esperamos que dê tudo certo, fazendo um grande 2024” finalizou.
A Juazeirense tem o primeiro desafio marcado para o dia 07 de janeiro contra o Motoclub pela Pré Copa do Nordeste. Pelo Baianão, estreia fora de casa, contra o Barcelona, dia 17.
A diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco. Até o momento, o plantel do Cancão de Fogo está da seguinte forma:
Goleiros: João Guilerme
Laterais: Gea, Edson, Yan e Talys
Zagueiros: Ze Romário, Maurício, Sueliton
Meias: Waguinho, Mauro, Romarinho, Patrik, Elivélton, Clebson, Alexandro, Bruno Matos e Janeudo.
Atacantes: Luis Soares, Ian e Abraão
2 comentários
05 de Dec / 2023 às 15h00
Srs leitores e, desportistas Juazeirenses. O nobre Sr treinador, com todo o respeito a posicionamento, quando ele diz, que ninguém passa 5 vezes por um clube, sem ter dado retorno, entendo que ele vai na contra mão da boa gestão e, momento que passa nosso futebol. A passagem de Jorge Jesus, pelo Flamengo, deixou um legado e, está a olhos nu. Hoje, os times de sucesso no Brasil, seus treinadores, tem mínimo de 2 anos a frente do clube, é o caso do Fortaleza e Palmeiras. Pelo que estamos vendo, não é a quantidade de vezes que e, sim quantos anos consecutivos que esteve a frente. Sem falar....
05 de Dec / 2023 às 15h06
...Sem falar na tal pré temporada da Juazeirense, que irá buscar experiência, quando não com times de Remanso é com de Sento Sé, nada contra população das cidades, me refiro ao futebol, está muito a quem, de um time que já fez bonito na Copa do Brasil e, após o feito, com $$$, que ganhou, ao invés de progredir, fez foi regredir e, não se assustem, se um dia, mais dia, ele irá cair pra segundona do futebol baiano. Quem viver verás