Aos 29 anos, o jovem deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) se formou em medicina. O parlamentar, que é um dos mais jovens da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebeu neste sábado (2) o certificado e já pode atuar como médico.
Filho da primeira mulher eleita e atual prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e ex-deputado estadual Joroastro Espinola, Jordávio viveu desde cedo os anseios das pessoas, seja na saúde, desemprego, necessidades básicas e outras dificuldades. Aprendeu sobre servir ao próximo, ajudar a quem precisa.
"Agora, com o certificado de médico, é cuidar de gente duplamente - seja como homem público, servidor do Povo, seja como profissional de saúde. Nunca me furtarei desse dom de servir à população, seja em qual forma for. Hoje dou mais um passo em minha história", disse Jordávio.
Ascom Deputado Jordávio Ramos
6 comentários
02 de Dec / 2023 às 15h42
Srs leitores. Parabéns!!! Ao deputado estadual, pela conquista, Juazeiro, com isso tende a aumentar capacidade dos nossos vários jovens que chegaram e, ainda muitos estudando para se inserirem no mercado trabalho, diversas profissões, todas importante para a nossa sociedade. Temos várias pessoas que alcançaram, como exemplo, Joseph Bandeira, Luiz e irmãos, origem rua Henrique Rocha,Celina, reside no Angari, saudosos Antônio Bispo, Valter "Sabará" Otoniel Queiroz, não poderia esquecer do Dr Dirley C. B. Junior, repito como afim, aos citados e, tantos anônimos da nossa cidade, como referência
02 de Dec / 2023 às 15h52
Referência e, possuidor de notável saber, de Flamber, Tadeu, esses do Santo Antônio, e, que foram/serão, para o futuro, como já disse, referências. Óbvio, que temos várias outras pessoas, locais diversos da cidade. Sr Jordavio, que é puro sangue Juazeiro, por estar político partidário, requer um olhar diferente, e, por causa disso, conclame jovens de Juazeiro, participar mais da política, só assim, futuramente, seremos melhores que hoje, falta liderança e, jovens. Parabéns!!! Que Deus, continue abençoando a todos nós. Eu quero, você quer, o povo sempre quis, vê uma Juazeiro melhor.
02 de Dec / 2023 às 21h05
Medicina caminha pra ser um curso EAD.
03 de Dec / 2023 às 06h27
Qual a faculdade? qual a especialidade?
03 de Dec / 2023 às 07h58
Não se consegue ler o que está escrito no suposto diploma. Por que? a escola não existe? Você tem coragem de colocar sua vida nas mãos deste médico?
03 de Dec / 2023 às 15h12
Srs leitores. Ficamos triste ao vermos seres humanos, imagem e semelhança de Deus. Enquanto Juazeirense, temos que parabenizar e, torcer para que outros tantos, alcance êxito. Com relação aos comentos, o do Sr Marcos, a OAB, já se manifestou e, acredito que não irá acontecer. A Sra Mariana e Sr João Dias, devem estarem misturando questões política partidária, com educação de qualidade, vivem possivelmente em um mundo irreal, e, sem terem força no argumento, se utilizam do argumento da força. Não se prestem a isso, fica muito feio. Hoje, não tem lugar para pessoas assim, chega de violência.