Um sonho antigo de quem sempre dançou o São João na terra está prestes a se tornar realidade. A gestão Suzana Ramos, atendendo uma demanda antiga dos moradores do bairro Quidé, está construindo um pátio de eventos na comunidade. O pátio está recebendo calçamento em intertravado e iluminação em LED.
"Sempre que eu vinha ao Quidé, as pessoas me pediam para construir esse pátio de eventos. Hoje é uma realidade, graças ao nosso compromisso com o povo de Juazeiro. Agora ninguém mais vai festejar o São João do Quidé na poeira ou na lama. Vai ser em um pátio todo calçado e acessível a todos", destacou a gestora Suzana Ramos.
O secretário de obras, Acauã Santiago, visitou as obras ao lado do vereador Jean Gomes e destacou os investimentos que estão sendo feitos no bairro. "Além do pátio de eventos, 10 ruas do bairro estão sendo pavimentadas. Estão sendo investidos R$ 10 milhões para pavimentação em mais de 70 ruas, em diversos bairros do município, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos, através da incansável Suzana Ramos. Vamos continuar buscando mais investimentos para o bairro Quidé", disse o secretário.
Ascom PMJ
3 comentários
30 de Nov / 2023 às 19h58
A mulher só quer construir obras, praças, enquanto a saúde está despedaçada, na UTI...e ainda diz q cuida das pessoas. Lamentável!
01 de Dec / 2023 às 15h25
Srs leitores, "A Saúde Doente" . Seria muito importante, ecada um de nós me refiro aos baianos, tivéssemos mínimo de entender sobre problemática da SAÚDE, que é nacional e, quando se trata de absurdo, a Bahia tem preferência, logo, Juazeiro, que já teve 6 casas de saúde, Hospital Regional, Santa Casa de Misericórdia, SOTE, Só Baby, Pró Matre e Semec, hoje, temos Pró Matre, Hospital Regional, SOTE e, recém instalada São Lucas. Isso, com população maior e, uma tal rede PEBA, que o próprio nome, diz é PEBA mesmo, com todo respeito aos outros municípios região outras plagas, mas, não vía transport
01 de Dec / 2023 às 15h31
Não víamos, transportar pacientes para Remanso, Salgueiro, Serra Talhada, entre outros, pois, aqui era referência, com essa maneira de ser, saúde, há anos, está entubada,se governos Bahia/Pernambuco, não regular a desregulação, sempre veremos brigas por uma regulação, que demora e,muitas das vezes, paciente falece por isso.Fora outras questões.