A polícia segue investigando uma tentativa de homicídio perpetrada contra o vice-prefeito de Uauá, Moisés Ribeiro, ocorrida na noite deste neste domingo (19).
De acordo com as informações colhidas pela redeGN, junto a fontes, o crime foi motivado por uma discussão fútil e envolveu pessoas do mesmo grupo político da cidade, já que o autor dos disparos, Eliseu Oliveira Domingos, de 34 anos, é funcionário público e irmão do secretário de agricultura do município.
De acordo com as informações colhidas houve uma discussão dentro de um restaurante, que motivou Eliseu a ir ao seu veículo, pegar a arma e da porta efetuar dois tiros, que não acertaram o vice-prefeito, Moisés Ribeiro.
A polícia recolheu duas capsulas no local, uma teria acertado no balcão do bar e outra no teto do estabelecimento.
O autor fugiu logo após os disparos, foi perseguido pela polícia mas consegui evadir-se após abandonar o carro e adentrar à caatinga. A arma ficou no veículo e foi recuperada pela guarnição da Polícia Militar que fez a abordagem.
Até o momento, meio dia desa segunda (20), o autor da tentativa de homicídio não se apresentou à polícia e segue foragido.
Os procedimentos para este tipo de delito seguem sendo feitos pela Polícia Civil, em Uauá, que está intensificando investigações para elucidar, com provas, as motivações e encaminhar documentação para à justiça.
Confira o momento dos disparos e o início da perseguição ao autor da tentativa de homicídio em postagens feitas pelo Portal Uauá, no Instagran.
Da redação redeGN
2 comentários
20 de Nov / 2023 às 13h39
Corre o boatos de que era uma requisição de aumento salarial Deus me livre!!
20 de Nov / 2023 às 15h06
Srs leitores. Meu Jesus Amado, pensei que já tivesse acabado com isso, sociedade brasileira evoluiu, exceto palavras do ser supremo, no mais, tudo passa, política partidária vai passar, quem sabe, as discordâncias ficariam(ão) para trás e, todos juntos, com ideário único. Vê exemplo da chapa majoritária no Brasil, chegou a chama lo de tudo de ruim, quando se viu, percebeu que não vai mudar, o que fez? se uniu aos afins. Aqui em Juazeiro, tem gente que disse que era quadrilheiro, o que fez, se uniu aos afins. Ou seja: Violência de qualquer natureza, não faz bem.Viva as diferenças,viva Democraci