As equipes da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), receberam na manhã desta sexta-feira (27), os novos titulares das pastas para conhecimento da equipe.
ocasiões, foram destacadas as perspectivas para o futuro. Os novos titulares são: Daniel Mota, diretor-presidente da AMA e Vinicius Alves, secretário da Adeap.
"Um momento importante para alinhar as demandas das pastas com os novos titulares que chegam para somar junto ao governo municipal, fortalecendo as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento de Juazeiro. É uma felicidade estarmos unidos a quem fez parte da nossa jornada, agrega e fortalece o nosso governo", destacou a Prefeita Suzana Ramos.
O vice-prefeito, Leonardo Bandeira que acompanhou as apresentações, parabenizou os novos titulares das pastas destacando o fortalecimento da gestão municipal. "Os novos secretários municipais chegam para reforçar o governo municipal que segue empenhado no desenvolvimento da nossa cidade, pois o nosso compromisso é com o bem estar do povo juazeirense e estamos firmes neste proposito", pontuou Leonardo.
O secretário da Adeap, Vinicius Alves, falou dos desafios à frente da pasta. "Este é um momento em que estou fazendo um levantamento das atividades realizadas aqui na secretaria e alinhando com a equipe para continuarmos pautando o desenvolvimento econômico do município e buscar fortalecer mais ainda as atividades da pecuária e da agricultura, que são segmentos que fazem nossa cidade ser destaque nacional", salientou o secretário.
Já o diretor-presidente da AMA, aproveitou para destacar o potencial de Juazeiro, através do Mercado do Produtor. "Vamos continuar trabalhando para alcançar novas conquistas dentro da AMA. Juazeiro tem hoje dentro da Autarquia Municipal de Abastecimento, o 2º maior Mercado do Produtor do Brasil em volume de comercialização, isso é fruto de um trabalho da gestão Suzana Ramos e vamos continuar fortalecendo o desenvolvimento da nossa cidade", pontuou Daniel.
Lucas Lima - Ascom/PMJ /Fotos: Ícaro Alexandre/PMJ
8 comentários
28 de Oct / 2023 às 14h48
Srs leitores. Juazeirense puro sangue que sou, afim,a tantos outros(as) torço para que apartir de agora, politicamente falando, tudo gire em torno do progresso e desenvolvimento da nossa dileta cidade. Em comentos anteriores, já falei que nossa cidade, não deu certo política/administrativamente falando. Irei me ater de 1982, até dias de hoje, quando a época, se não estou enganado, fora aprovado no senado,"Projeto Cura" apesar de não ter conhecimento sobre, seria para desenvolvimento estrutural da cidade, e, no meu pouco entender, não sei qual motivo, não impulsionou desenvolvimento, ex: Bairro
28 de Oct / 2023 às 15h05
... Bairros contemplados, Altos da Maravilha, do Cruzeiro, João XXIII, que tinha rua com 10/12 metros de largura, com implantação do projeto, diminuíram para 7 metros, e, pavimentação a paralelepípedo, utilizaram pedra branca, segundo os entendidos no assunto, de baixa qualidade, sem falar que questão de mobilidade urbana, já não se importavam. Ainda, referente ao projeto, Petrolina, afim, foi contemplada, lá diferente da nossa, fizeram o viaduto Barranqueiro, extensão Ponte Presidente Dutra, e, mais recente, ha aproximadamente 19 anos, fizeram infraestrutura na Ponte citada, só lado Per...
28 de Oct / 2023 às 15h16
... Lado Pernambucano e, lado de cá, só este ano, deu início a tão falada obra Anel Viário/Passagem Urbana. Nos temos até hoje, Mercado do Produtor, Rodoviária, que dispensa qualquer comentário e, afim, expus anteriormente, nenhum gestor, até os que receberam volumosos recursos governos federal e estadual, não tiveram capacidade/sensibilidade pra mudar para melhor, continuando sendo uma vergonha para nós que verdadeiramente amamos Juazeiro. A Macro Drenagem, é também, necessidade urgente, para termos uma minimamente estrutura de conviver com cheias das chuvas, já que cidade, além topografia é
28 de Oct / 2023 às 15h28
Sua topografia, nível baixo, é praticamente formato de uma bacia, sem falar, vários são os riachos, que cortam a cidade. Afim, ninguém, na área representantes político, tem amigos deputados federal, estadual, governador e, até presidente da República, reinvindicam tais obras, aí, não falei projetos Salitre/Salitrinho, não citei cacete armado, chamam de UPA, pois, um representante que se respeita e respeita a população, não aceitaria aquilo, alguns residências, pois, na CF, preconiza moradia digna, sem estrutura/infraestrutura. Agora, vamos pra cozinha, da prefeitura,só irei fazer referência..
28 de Oct / 2023 às 15h40
Farei referência só ao SAAE, pois, apesar de não ter conhecimento pleno do organismo do poder municipal, pela inoperância da autarquia supracitada, não necessariamente preciso conhecer as outras. Vejamos: A autarquia, não tem condições mínimas, de atender reclamo da sociedade, quando necessita dos seus préstimos, falo em veículos e, óbvio, material humano, para dá pronta resposta ao cliente, que paga religiosamente e cara como todos impostos/taxa no nosso país, e, não é culpa só esta gestão, mas, cada gestor, tem obrigação/dever de preparar a administração pública, para atender sociedade.
28 de Oct / 2023 às 15h49
Com exposto, conclamo aos jovens de Juazeiro, que se preocupem um pouco mais com a vida da nossa cidade, critique quando caso for, que fundamente e, sugira ao gestor(a) melhor fazer, pois, ninguém, conhece mais os problemas da rua, do bairro, da cidade, mais que nós nascemos, crescemos no local. Que Deus, nos abençoando e, aos nossos novos secretários(a) que os ilumine e, façam ótima gestão. Juazeiro, precisa e nós agradecemos.
28 de Oct / 2023 às 16h04
Srs leitores. Fiz alusão, pouca sobre nossa cidade,e, há anos, necessidade engajamento jovens, futuro da nação, que verdadeiramente Amam Juazeiro, pois, até hoje, só tenho observado bravatas e, se locompletarem com erário público. Como não somos perfeitos, e, temos que nos policiarmos pra melhorar dia dia. Não irei entrar mérito questão, se Leonardo, errou/acertou, em se licenciar vice prefeito, para ser secretário estado por 5 ou 6 meses, politicamente não deixa de ter sido experiência, e, ao retornar, entre idas e vindas, veio e, tem pessoas achando que é até próximo ao pleito 2024, o que
28 de Oct / 2023 às 16h15
O que se concretizando, politicamente falando, será ruim pra ele, que já inicia, com vícios, dos antigos, não por idade,mas, nos representaram/representam, jovem tem que ter fé,foco e disciplina no seu objetivos, Deus, sempre no comando, Que Deus continue te abençoando, Juazeirenses, não tem representação política, somos reféns do acaso, chega disso, Junte se a Allan Jones, Jordavio e outros tantos jovens, façamos Juazeiro do futuro.Os que se aproveitam do poder pelo poder, já sabemos, há anos nos poderes público, ainda ousam falar em esperança, chega. Eles não passarão.