A Marcha da Família ocorrerá na Cidade de Juazeiro, às 08h00, na manhã do dia 12 de outubro, Feriado Nacional.
A Passeata pacífica e ordeira, tem o objetivo de reforçar os Ideais, Princípios e Valores Cristãos contra a ADPF 442, que descriminaliza o aborto antes da 12ª semana gestacional, pautado e em julgamento por tribunal superior.
A referida Marcha concentrará na lagoa de Calu, em Juazeiro, e sairá em direção Av. Adolfo Vianna com finalização no Paço Municipal do Município (Orla 1). Terão a participação de Pastores, Padres e Membros de Igrejas do município. Será a união das 2 Marchas, Juazeiro e Petrolina, unidas em prol da luta contra o Aborto!
Trata-se de um movimento familiar e pacífico, protagonizado por uma liderança Jovem de Direita na Cidade de Juazeiro-BA, o Professor de Direito Constitucional, Ítalo Ferreira.
Assim, convocamos a toda a sociedade, de bem, do vale do São Francisco, a estarem presentes com suas Famílias neste momento singular no Norte da Bahia!
Ítalo Ferreira
5 comentários
11 de Oct / 2023 às 08h31
Bom Dia Geraldo; Acredito que todos tem o direito de se manifestar, de oferecer suas opiniões e crenças, o que não podemos é ofender, atacar e desmerecer o outro por diferenças políticas, ideológicas, por questões de fé. Isso dito, quero deixar claro que ao realizar uma crítica a essa Marcha da Família expresso minha opinião, sem pretender me impor como dono da verdade. Uma Marcha da Família, que não reconhece a união, o amor e o companheirismo possível e existente entre duas pessoas do mesmo sexo e as exclui desta "Marcha", não é da Familia.... É segregacionista, é preconceituosa... .
11 de Oct / 2023 às 08h38
Uma Marcha da Familia que quer se arvorar dona das decisões da mulher, controlar seu corpo e suas razões, impedi-la de decidir sobre o que é melhor para si e para que a rodeia, não é Marcha da Família, é ditatorial opressiva e excludente. Ninguém, em sã consciência, é a favor do aborto. Só é a favor da Morte quem prega reinos inexistentes e a leniência diante do retrocesso que é roubar os avanços conquistados pelas lutas libertárias de tantas mulheres e homens. A Marcha da Família, vista do ângulo da vida e da liberdade, é uma caminhada de volta ao mais profundo escuro do passado. Não vá!!!!!
11 de Oct / 2023 às 08h49
Não vivemos numa TEOCRACIA, apesar que a direita invadiu o templo e fez do púlpito jorrar mentiras, vimos agora um digital influencer ser preso por estupro de 3 mulheres, e os "crentes" mudos, quanto ao aborto é uma decisão unilateral, é pecado? se for é individual, as pessoas tem livre arbítrio pra decidirem sobre seus corpos e vida, passo longe dessa caminhada cheia de falsidade.
11 de Oct / 2023 às 09h08
Juazeirense “Progressista” seu discurso polido do deus deste século não se consolidará e as pessoas se reunirão independente da sua vontade. Defender o aborto e defender o assassinato de inocentes. Em breve JESUS voltará e você verá quem é o inexistente: VOCÊ. A batalha já está perdida pra vocês.
11 de Oct / 2023 às 14h25
Verdade, Jesus está voltando, queiram acreditar, ou não; os sinais estão se cumprindo. Maranata, ora vem, Senhor Jesus!!!