Através das redes sociais internautas mostras imagens de uma acidente registrado na noite de ontem (25), Ba 210, nas imediações do bairro Dom José Rodrigues. A vítima de sexo feminino pilotava uma moto. e após grave acidente foi socorrida para o Hospital Universitário em Petrolina.
Os internatuas dizem que "Rodovia da Morte", é uma vergonha para as autoridades.
A obra prevê a duplicação da estrada BA-210, que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para a cidade de Sobradinho.
A obra da duplicação da BA 210 teve início em julho de 2021 e continua causando transtornos aos moradores que vivem das imediações. O prazo de finalização da obra não foi comprido e segundo moradores do local, "os acidentes continuam acontecendo".
Redação redegn Foto redes sociais
5 comentários
26 de Aug / 2023 às 10h30
faz o L de lula e junta o R de rui bosta! que está tudo resolvido
26 de Aug / 2023 às 12h13
Obra essencial para mobilidade urbana, mas nota-se que o projeto é mal feito. Não tem ciclovia, calçada para pedestres entre outros. Além da demora. Seja a ser ridículo. E não vemos nenhum representante do governo para explicar tudo isso
26 de Aug / 2023 às 12h59
Nessas horas não aparece nenhum pai da obra: A demora da conclusão dessa obra é ridícula. Vai para 3 anos uma obra q era p ser feita em 6 meses.
26 de Aug / 2023 às 16h16
Srs leitores. Difícil fazer comento sobre demora na requalificação e conclusão da obra, sem falar dos que dizem, nos representar, ser do time de fulano e beltrano, e, no momento que verdadeiramente tem que nos representar, não tem utilidade, não reinvindicam, tem até a proeza, como a meses, de dizer que obra, seria inaugurada final de junho/julho, nem lembro, e, nesse ínterim várias vidas, foram perdidas, por conta do descaso com coisa pública. Juazeiro, realmente não dá certo, quando assunto é representante politico, tem que ser outras cidades. Já não voto mesmo, agora pior.
26 de Aug / 2023 às 17h38
Me parece que o Estado não tem pressa na conclusão, pois seu interesse parece-me puramente eleitoreiro.