Uma cuidadora de crianças foi agredida por um casal enquanto trabalhava em um restaurante no Bodódromo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (20). A Polícia Civil, que investiga o caso, registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra a vítima, de 20 anos.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão e a agressão. Segundo informações iniciais do g1 Petrolina, crianças começaram a brigar no local e a cuidadora tentou intervir chamando mãe de uma das envolvidas.
A vítima relatou que a mãe reclamou de ter sido chamada e afirmou que o filho permaneceria brincando no parquinho porque ela havia pago por isso.
Em seguida, a mãe começou a xingar a profissional, que pedia para que ela se acalmasse. A cuidadora ainda pediu para a mulher tirar o dedo apontado de seu rosto, quando ela terminou partindo para a agressão física.
O marido da mulher (um policial) entrou no local aos gritos e também se envolveu na confusão gritando e insultando a cuidadora, que caiu no chão e foi alvo de chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem estava com uma arma de fogo.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que "a investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos".
Folha Pe Foto Reprodução
0 comentários