Uma cuidadora de criança foi agredida por um casal, enquanto trabalhava em um restaurante do Bodódromo, em Petrolina. O caso aconteceu no domingo (20) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia, por lesão corporal. O casal não foi identificado.
De acordo com o boletim, a vítima cuida de diversas crianças no parquinho do restaurante. A confusão teria iniciado quando uma criança passou a brigar com as outras, sendo necessário chamar a mãe para que acalmasse o menino.
Neste momento, segundo o boletim, a mãe da criança teria dito “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”. Foi quando a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois no lugar haviam outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.
Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda puxou uma arma de fogo e ficou segurando. Durante a briga, os outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho.
g1 petrolina Foto Reprodução
5 comentários
21 de Aug / 2023 às 11h15
a onde chegamos com tanta arrogância falta de educação e imcompreensão para com seus semelhantes! agora cá prá gente sair com um 3 OITÃO, pra se divertir e se exaltar com bobagem é demais.
21 de Aug / 2023 às 12h50
Rapaz se fosse uma mulher minha sendo agredida trabalhando a vei o bicho ia pega venha me agredir vai bonita venha você sta mulher pra ver o que eu fasdo seu zecruela
21 de Aug / 2023 às 12h53
Lamentável,. filho reflexo dos pais, que divulguem as imagens nas redes sociais, Estão Falando que é um PM da Bahia, cadê corregedoria? Exatamente quando circula em todos os meios de comunicação caso semelhante com policial civil e sua esposa espancando uma baba , e o patrão advogado, lá já estão sendo punidos, e aqui? Justiça já.
21 de Aug / 2023 às 14h17
A pandemia serviu também para desencarcerar animais contidos dentro de alguns seres humanos, falências intelectuais e deterioradas pela arrogância de alguns que se acham muito mais que outros, Juazeiro, Petrolina o Brasil e o mundo está repleto dessas pessoas, infelizmente
21 de Aug / 2023 às 18h54
Ridículo a atitude do "machão". Arma não é para qualquer um.