A APLB Sindicato, delegacia do Baixo/Médio São Francisco em Juazeiro está em busca de reforços para engrossar a luta da entidade na Bahia pelo pagamento integral da segunda parcela dos precatórios do Fundef com juros e correção monetária.
A mensagem solicitando o apoio através do voto na Assembleia Legislativa foi enviada aos deputados Zó, Roberto Carlos e Jordávio Ramos.
"Os três deputados já receberam a mensagem que enviamos e sabemos que eles têm consciência da situação da luta dos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino em busca da assegura que a segunda parcela dos precatórios do Fundef seja paga em integralidade. O que não queremos de forma alguma é ver os deputados votando contra a categoria e indo totalmente na contra mão da história e da vontade dos professores que estão envolvidos nesse recebimento dos precatórios do Fundef", afirma o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery.
Uma agenda de luta foi aprovada pelos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino após as assembleias realizadas pela APLB Sindicato na última quarta-feira (16) em Salvador assim como nas delegacias e Núcleos em toda a Bahia. A categoria decidiu paralisar as atividades até o dia de votação do PL os Precatórios, já realizaram blitz com os deputados, na ALBA, uma caminhada em Salvador do Largo Irmã Dulce até a Igreja do Bonfim e nesta segunda (21) haverá uma passeata no Campo Grande, em Salvador, às 9h.
Ascom/APLB
1 comentário
20 de Aug / 2023 às 22h59
Agora não adianta chorar, o Gerônimo já disse em uma inauguração de escola, que não paga, façam o "L " e tem mais quem aderir a paralisação vai levar falta, então façam o "L" sua vezes kkkkk, pois o amor reina na Bahia por 20 anos.